UNINOVE

Avaliações da empresa UNINOVE sobre Remuneração e benefícios

1. Alunos interessados; 2. Equipe de professores dispostos e receptivos; 3. Direção prestativa; 4. Bom salário; 5. Possibilidade de desenvolvimento de projetos.
oportunidades de crescimento e efetivação, pagamento em dia.
As escolhas dos chefes ou líderes são apenas por indicação, deveria existir e exigir um grau de competência.
Prós
Pagam certinho
Contras
Pouco benefício
Aprendi muito nesta empresa, e ainda comecei a fazer a faculdade de administração porem fui mandado embora antes de terminar.
Prós
Eles dao vale alimentação e refeição, e outros beneficios.
Contras
Difícil promoção
A empresa é boa, possui um bom convênio e 100% de bolsa na faculdade, porém não há investimento em gestão, as promoções ocorrem com base na avaliação pessoal, e não profissional.
Prós
bolsa
Contras
não tem vale refeição
Uma ótima empresa para começar no mercado de trabalho. Tem prioridade em contratar os próprios alunos internos, para setores diversos.
Prós
auxílio com bolsa nos cursos
Contras
Não oferece carreira.
Empresa boa para se trabalhar, ambiente agradável e com bons benefícios.
Prós
Bolsa de estudo
Contras
Vale alimentação baixo
Apoio a pesquisa, cursos e congressos. Docente em saúde cursos graduação e pós- graduação incentivo na formação e qualificação docente.
Ótima empresa para se trabalhar, com boa remuneração, boa estrutura, respaldo para seus funcionários e benefícios.
No começo o trabalho parece ótimo, mas a gestão se mostra incoerente após algum tempo. O ambiente fica pesado e os funcionários acabam levando o estresse para casa. Alguns gestores ainda são bons, porém outros são intocáveis por fazerem parte da "família Uninove". Trabalhando lá você vê muitas coisas erradas acontecendo, porém o ambiente é construído para que você tenha medo de sair e ficar desempregado.
Prós
Contras
Estresse, falta de apoio
Excelente uma escola de vendas Os benefícios são excelentes
A parte mais difícil do trabalho foi ter que lidar com injustiças com o estagiário, com muitas regras para que eu não possa dar opiniões nem no trabalho, nem no horário de aula. Era um ambiente bom, descontraído e com bons colegas de trabalho.
Prós
bom relacionamento
Contras
sem vale transporte
Aprendi como atender alunos, inclusão de informações no sistema interno.
Prós
Vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia e participação de lucros
Antes de trabalhar na Uninove eu era aluna de Psicologia e consegui entrar na universidade através do meu conhecimento de inglês e consegui duas bolsas integrais para graduação: para Letras em inglês (a distância) e para própria Psicologia. Durante todo o estágio aprendi a lidar muito melhor com as pessoas, tive oportunidade de ingressar em dois cursos que, de certa forma, se complementam, consegui aprimorar meu inglês e melhorei minhas habilidades em lidar com conflitos e a lidar com situações que não saem de acordo com o planejamento.
Prós
Estrutura para levar marmita e muitas opções para comer próximo da faculdade.
Contras
Não fornece vale-refeição ou vale-transporte.
Empresa gigantesca, cheia de benéficos, Melhor no mercado da graduação
Prós
aprendi bastante informações
Contras
não fornece vale refeição para aprendizes
A empresa proporciona ao funcionário ter experiência em diversas funções. Tem contato direto com o supervisor, onde ele já tem autonomia para tomar alguma decisão mais especifica. O salário e benefício eram compatível com o mercado. O mais difícil era lidar com os alunos que não gostavam de esperar o prazo para que os documentos ficassem prontos.
Prós
Contras
Obter mais de uma bolsa
A Uninove é uma ótima empresa para se trabalhar, pois oferece um ótimo ambiente de trabalho, incentivos como cursos de Inglês e viagens ao exterior, além de oferecer uma bolsa auxílio excelente e ainda bolsa de estudos.
Prós
Oferece chances de crescimento dentro da empresa.
Contras
Desorganização.
Ótimo lugar apenas para alunos e professores... Funcionários que não são professores são tratados como moleques, não há nenhum pingo de confiança, baixo respeito por parte da empresa, descaso, ambiente com baixa estrutura física e sempre bagunçado. Em 8 meses de trabalho lá mudei 3 vezes de sala. Outros funcionários são pessoas boas, mas todos já desanimados. Salário baixo e benefícios irrisórios. O Vale Alimentação, por exemplo, verdadeiro "vale coxinha", que o pessoal usa pra comprar água, pois não dá pra beber a água dos bebedouros, a não ser que você queira ter uma bela "dor de barriga". Na minha função eu precisava fazer muitas visitas e ações externas, mas o valor de reembolso do combustível não era atualizado desde 2003 (isso mesmo, 14 anos), praticamente te obrigando a pagar pra trabalhar. Além disso, se precisasse pagar estacionamento, alimentação... era por minha conta. Os equipamentos voltados aos funcionários, como microondas do refeitório, viviam quebrados. Todos os processos precisavam ser aprovados pelo reitor (CEO), o que torna uma empresa deste tamanho em uma empresa que não funciona, não caminha pra frente, não faz nada de diferente do que já é habitual, estagnada. Não tive contato direto com o reitor, mas a minha experiência foi muito negativa, pois desta maneira ele era um grande "funil" que impedia que ações fossem tomadas, que é a pior coisa pra área comercial de qualquer empresa.
Prós
Perto do metrô, oferece estacionamento
Contras
Muitas coisas, melhor ler a minha avaliação.
A empresa tem grande potencial de crescimento e dedica-se aos vários campos da saber em saúde. A experiência e o contato com a equipe multiprofissional foi muito enriquecedora.
Prós
proximidade com a residência
Contras
vínculo com o Mestrado
Foi uma excelente experiência de 5 anos,porém embora os donos sejam muito legais como pessoas interessadas em ouvir os professores, (principalmente e pró reitora), na época em que trabalhei lá houve muita interferência de pessoas com condutas anti éticas, pelo tamanho da Instituição, não foi possível chegar mais próximo dos diretores e expor os problemas
Prós
Bons salários relativamente ao mercado, ambiente agradável
Contras
interferência de cargos "intermediários" nas relações diretas com a diretoria, interesses pessoais atendidos só de alguns, nessa relação
Meu dia especificamente era aplicar diversas disciplinas na área de segurança do trabalho. Eu aprendi a lidar com pessoas. Meus colegas de trabalho eram muito amigos, até hoje tenho contato com alunos e colegas de trabalho. A parte mais difícil era que nos mandavam para locais distantes, de uma unidade para outra, no mesmo dia, sendo inviável o transporte na hora do almoço para locomoção em São Paulo. Era trabalhar em uma instituição que sempre tem bons olhos para o docente na área técnica.
Prós
Não tínhamos refeição
Contras
O valor para refeições é muito baixo.