UNISINOS

UNISINOS: 43 availações - São Leopoldo, RS

São Leopoldo, RS43 avaliações

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Cultura forte, empresa inovadora e com foco em pessoas.

Ótimo clima, valores consistentes, cultura forte e que sempre evidencia sua missão.

Prós

Local apropriado para refeições e descanso. Ótimo ambiente e estrutura física. Ótimos gestores!

Contras

Assistência Médica. Não tem vale refeição/alimentação.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Recomendo muito a Unisinos para se trabalhar, ambientes bom de trabalho, boas equipes de trabalho, porém algumas lideranças não conversam muito com seus liderados para melhorar aspectos de trabalho.

Localizacao

Otima localizacao, poucos beneficios e seletivos, pessoas colegas bons,

Bom ambiente pouco benefícios

Prós -Remuneração quase compatível com o mercado -Bom ambiente de trabalho com colegas Contras -Sem plano de saúde -Sem vale alimentação

Bons benefícios, mas poucas perspectivas de crescimento

De uma forma geral a empresa é boa de se trabalhar, oferece muitos benefícios e uma remuneração atrativa, mas há problemas de comunicação entre os gestores, professores, e os demais profissionais, poucas perspectivas de crescimento e plano de carreira.Alguns cargos não tem as funções bem estabelecidas, o que faz com que em algumas situações haja desvio de função.

Prós

Contras

Comunicação e plano de carreira

Empresa estável e ambiente agradável

Na rotina de trabalho você não terá grandes picos de atividades e demandas. A rotina tende a ser a mesma durante a semana toda. Não há metas mas há muita responsabilidade nas atividades. Como é uma entidade religiosa que administra todas as instituições de ensino do grupo, a gestão tende a ser pouco criteriosa quanto as competências para executar as atividades e o perfil. O ambiente de trabalho é descontraído e o espaço externo é aconchegante.

Prós

Bolsa de Estudos de 80%

Contras

Não tem vale-refeição. Plano de saúde exige contribuição alta.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Ótima experiência. Principais aprendizados: Trabalhar em equipe com responsabilidade, dedicação e organização, respeitando os prazos estabelecidos e mantendo uma comunicação efetiva em todas as etapas do processo.

òtima empresa

Empresa tranquila, correta, com pessoal muito bom e com coordenação sensível.

Prós

Tudo

Contras

Crise do país afetou a empresa

empresa agradável com excelente ambiente de trabalho

Pessoas muito humanas ensinando e dando todo apoio necessário para o aprendizado e desenvolvimento do funcionário.

A cultura da universidade é fantástica.

Excelente lugar para trabalhar, a universidade tem uma cultura excelente com lideranças qualificadas, oportunidade de desenvolvimento constante, remuneração acima da média de mercado, plano de benefícios excelente.

Prós

Marca consolidada, qualidade acadêmica e cultura organizacional voltada para a excelência.

Contras

Ótimo ambiente de trabalho em equipe.

Ótimo ambiente de aprendizado e trabalho em equipe.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho com colegas

Contras

Gerencia e superiores influenciáveis. demissões descabidas

Bom ambiente, incentivo a educação contínua

ótima oportunidade para quem quer estudar, possui bolsa para os funcionários

Otimo clima de trabalho

Otimo clima e equipe acolhedora. Era um estágio, mas me sentia integrada e valorizada.

lugar dinâmico e para crescimento profissional e acadêmico

Lugar de muitas oportunidades de aprendizagem, de crescimento profissional, pessoal e acadêmico.

ótima empresa

ótima empresa. Oferece, além de bolsa auxílio (o que incentiva seus funcionários a estudarem), paga um ótimo salário.

Ótimo ambiente de trabalho

Ótimo local para trabalhar os colegas eram formidáveis e o ambiente também. A parte mais difícil em 4 anoas lá foi a crise que ocasionou o dissolvimento da Unidade inteira de Educação Continuada e com isso inúmeras demissões. A melhor parte é que temos amigos que levaremos pra vida... trabalhávamos com o coração.

Prós

Como toda rede particular de ensino há um enorme desconto para estudar

Contras

Não oferecem vale refeição ou alimentação

boa empresa

otima empresa para universitários iniciarem suas carreiras

Prós

ambiente

Contras

plano de saude nao tem

Ambiente

Otimo lugar para dar aula. Na minha cidade. Facil acesso

Empresa renomada.

Coordenação fraca e sem dinamismo, pouco aprendizado no estágio!

Prós

Excelência na educação.

Contras

Pouca coordenação

Bom lugar para se trabalhar, desenvolver competências e habilidades.

Avaliação positiva da empresa. Ambiente agradável e que proporciona o desenvolvimento profissional.

Agradável de trabalhar

Todos os dia é um dia de aprendizagem na Unisinos, nunca é um dia tipico. Aprendi muitas coisas, porque há uma movimentação diariamente de diferentes pessoas. A direção da empresa é muito rápida em qualquer questão do trabalhador. Pra mim a parte mais difícil é a falta de um inglês, porque na unisinos vem muitas pessoas de diferentes lugares do mundo. A parte mais agradável é o lugar, muito bom o ambiente e colegas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNISINOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UNISINOS com

Avaliações da empresa UNISINOS por local

• UNISINOS
  • São Leopoldo, RS