UNISINOS

Agente3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Bom ambiente de Trabalho

Bom ambiente trabalho, Inscentivos para estudo, Oportunidades de crescimento

Prós

Plano de saúde

Contras

Não possuir refeição para equipe noturna

Um local de trabalho que a todo o instante respirava-se Culturas, que misturavão-se com a vontade do conhecimento e da aprendizagem.

Minha jornda de trabalho começava as 14:40 ate as 23:00 hs 6 vezes por semana, mas meu dia começava cedo pois estudava pela parte da manha, apos o inicio do trabalho que inicialmente era segurança patrimonial, começava as revisões em predios e salas, respeitando algumas que tinham aulas a tarde e vespertino, ainda pegava o turno da noite, um clima muito bom de cultura pois se trata-va de uma Universidade, mas o que mais era dificil era a carga horaria, porque junto com o estudo passava-se quase 16 horas...um clima amigavel com os colegas pois a maioria estudava e estavam procurando um lugar ao Sol assim como eu, a parte agradável era quando terminava o expediente e sentia-se o prazer do dever cumprido, com um dia cheio, ainda tinha-se tempo para dar um pouco de atenção a familia que é indispensável apesar da hora que chegava em casa.

Prós

o desconto para estudar devido ser fucionário.

Contras

o baixo salário.

Uma empresa que possibilita crescer

Sou dedicado, atento ao que acontece ao meu redor, sei mesclar do metódico ao criativo sem fugir do que se espera; quanto ao coleguismo, trabalho em equipe, aonde cada um sabe fazer a sua parte, objetivando as metas da empresa e o crescimento individual; o ponto que, não o tendo como negativo mas que busco uma breve mudança, seria o turno em que trabalho, que é à noite; no mais a empresa tem um ambiente maravilhoso para desempenhar as funções e tem como diferencial a possibilidade dos estudos, fornecendo um desconto considerável aos funcionários.

Prós

desconto nas mensalidades da graduação

Contras

não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNISINOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UNISINOS com

Avaliações da empresa UNISINOS por local

• UNISINOS
  • Agente