UNISINOS

Avaliações da empresa UNISINOS sobre Estabilidade e promoção

3,4Estabilidade e promoção

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Bom ambiente pouco benefícios

Prós -Remuneração quase compatível com o mercado -Bom ambiente de trabalho com colegas Contras -Sem plano de saúde -Sem vale alimentação

Bons benefícios, mas poucas perspectivas de crescimento

De uma forma geral a empresa é boa de se trabalhar, oferece muitos benefícios e uma remuneração atrativa, mas há problemas de comunicação entre os gestores, professores, e os demais profissionais, poucas perspectivas de crescimento e plano de carreira.Alguns cargos não tem as funções bem estabelecidas, o que faz com que em algumas situações haja desvio de função.

Prós

Contras

Comunicação e plano de carreira

Empresa estável e ambiente agradável

Na rotina de trabalho você não terá grandes picos de atividades e demandas. A rotina tende a ser a mesma durante a semana toda. Não há metas mas há muita responsabilidade nas atividades. Como é uma entidade religiosa que administra todas as instituições de ensino do grupo, a gestão tende a ser pouco criteriosa quanto as competências para executar as atividades e o perfil. O ambiente de trabalho é descontraído e o espaço externo é aconchegante.

Prós

Bolsa de Estudos de 80%

Contras

Não tem vale-refeição. Plano de saúde exige contribuição alta.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Ótima experiência. Principais aprendizados: Trabalhar em equipe com responsabilidade, dedicação e organização, respeitando os prazos estabelecidos e mantendo uma comunicação efetiva em todas as etapas do processo.

empresa agradável com excelente ambiente de trabalho

Pessoas muito humanas ensinando e dando todo apoio necessário para o aprendizado e desenvolvimento do funcionário.

A cultura da universidade é fantástica.

Excelente lugar para trabalhar, a universidade tem uma cultura excelente com lideranças qualificadas, oportunidade de desenvolvimento constante, remuneração acima da média de mercado, plano de benefícios excelente.

Prós

Marca consolidada, qualidade acadêmica e cultura organizacional voltada para a excelência.

Contras

Ótimo ambiente de trabalho em equipe.

Ótimo ambiente de aprendizado e trabalho em equipe.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho com colegas

Contras

Gerencia e superiores influenciáveis. demissões descabidas

Otimo clima de trabalho

Otimo clima e equipe acolhedora. Era um estágio, mas me sentia integrada e valorizada.

lugar dinâmico e para crescimento profissional e acadêmico

Lugar de muitas oportunidades de aprendizagem, de crescimento profissional, pessoal e acadêmico.

boa empresa

otima empresa para universitários iniciarem suas carreiras

Prós

ambiente

Contras

plano de saude nao tem

Empresa renomada.

Coordenação fraca e sem dinamismo, pouco aprendizado no estágio!

Prós

Excelência na educação.

Contras

Pouca coordenação

Bom lugar para se trabalhar, desenvolver competências e habilidades.

Avaliação positiva da empresa. Ambiente agradável e que proporciona o desenvolvimento profissional.

Agrádavel ambiente de aprendizado

Aprendi muito durante a graduação, estando segura e apta para desenvolver minhas competências.

Empresa Moderna e com os o perfil inovador

Muito boa a visão do ensino e preocupada com Inovação permanente

Prós

Reuniões e Seminários

Contras

Parece não se importar muito com a atualização de seus servidores

Empresa Agradável e dinâmica

Empresa dinâmica com convívio social excelente, onde o conhecimento e desenvolvimento em equipe é importante e valorizado, trabalho com pesquisa e bom relacionamento interpessoal. O trabalho de pesquisa mercadológica era realizado através de ligações, contato com responsáveis das empresas sobre as exportações/importações, demonstração dos resultados das pesquisas com desenvolvimento de relatórios via excel, introdução a diferentes setores de produção com apresentações exclusivas. A estabilidade não era o foco, pois o trabalho era temporário.

Prós

Relacionamento interpessoal, conhecimento de diversos setores

Contras

temporário

Local de trabalho agradável

O ambiente de trabalho é bastante agradável, no entanto, há pouca perspectiva de crescimento.

Excelente empresa para trabalhar

Foi minha primeira experiência como docente em uma Universidade. Considerei um excelente ambiente de trabalho, e uma bela contribuição para minha carreira profissional.

Prós

a hora aula era bem atrativa

Contras

tinha somente uma turma, o que fazia minha remuneração ser baixa

Tranquilidade e Aprendizado

Aprendi a trabalhar com pessoas a me expressar melhor em atendimento telefônico, empresa muito boa em trabalhar.

Prós

sim

Contras

nao

Informal place to work

I had a good experience working in the Modelab, a modeling lab at Unisinos. My co-workers who were also my classmates and prefessors were willing to help with the skills I did not have.

Satisfatória

Renomada Instituição de Ensino, com grande projeção no ramo educacional.

Prós

empresa de crescimento, beneficios

Contras

pouca valorização do profissional portador de deficiencia

Bom ambiente de Trabalho

Bom ambiente trabalho, Inscentivos para estudo, Oportunidades de crescimento

Prós

Plano de saúde

Contras

Não possuir refeição para equipe noturna

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNISINOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa UNISINOS por local

• UNISINOS
  • Estabilidade e promoção