UNISINOS

Avaliações da empresa UNISINOS sobre Gestão

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Cultura forte, empresa inovadora e com foco em pessoas.

Ótimo clima, valores consistentes, cultura forte e que sempre evidencia sua missão.

Prós

Local apropriado para refeições e descanso. Ótimo ambiente e estrutura física. Ótimos gestores!

Contras

Assistência Médica. Não tem vale refeição/alimentação.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Recomendo muito a Unisinos para se trabalhar, ambientes bom de trabalho, boas equipes de trabalho, porém algumas lideranças não conversam muito com seus liderados para melhorar aspectos de trabalho.

Bons benefícios, mas poucas perspectivas de crescimento

De uma forma geral a empresa é boa de se trabalhar, oferece muitos benefícios e uma remuneração atrativa, mas há problemas de comunicação entre os gestores, professores, e os demais profissionais, poucas perspectivas de crescimento e plano de carreira.Alguns cargos não tem as funções bem estabelecidas, o que faz com que em algumas situações haja desvio de função.

Prós

Contras

Comunicação e plano de carreira

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Ótima experiência. Principais aprendizados: Trabalhar em equipe com responsabilidade, dedicação e organização, respeitando os prazos estabelecidos e mantendo uma comunicação efetiva em todas as etapas do processo.

empresa agradável com excelente ambiente de trabalho

Pessoas muito humanas ensinando e dando todo apoio necessário para o aprendizado e desenvolvimento do funcionário.

A cultura da universidade é fantástica.

Excelente lugar para trabalhar, a universidade tem uma cultura excelente com lideranças qualificadas, oportunidade de desenvolvimento constante, remuneração acima da média de mercado, plano de benefícios excelente.

Prós

Marca consolidada, qualidade acadêmica e cultura organizacional voltada para a excelência.

Contras

Bom ambiente, incentivo a educação contínua

ótima oportunidade para quem quer estudar, possui bolsa para os funcionários

ótima empresa

ótima empresa. Oferece, além de bolsa auxílio (o que incentiva seus funcionários a estudarem), paga um ótimo salário.

Um local de trabalho que a todo o instante respirava-se Culturas, que misturavão-se com a vontade do conhecimento e da aprendizagem.

Minha jornda de trabalho começava as 14:40 ate as 23:00 hs 6 vezes por semana, mas meu dia começava cedo pois estudava pela parte da manha, apos o inicio do trabalho que inicialmente era segurança patrimonial, começava as revisões em predios e salas, respeitando algumas que tinham aulas a tarde e vespertino, ainda pegava o turno da noite, um clima muito bom de cultura pois se trata-va de uma Universidade, mas o que mais era dificil era a carga horaria, porque junto com o estudo passava-se quase 16 horas...um clima amigavel com os colegas pois a maioria estudava e estavam procurando um lugar ao Sol assim como eu, a parte agradável era quando terminava o expediente e sentia-se o prazer do dever cumprido, com um dia cheio, ainda tinha-se tempo para dar um pouco de atenção a familia que é indispensável apesar da hora que chegava em casa.

Prós

o desconto para estudar devido ser fucionário.

Contras

o baixo salário.

Uma empresa que possibilita crescer

Sou dedicado, atento ao que acontece ao meu redor, sei mesclar do metódico ao criativo sem fugir do que se espera; quanto ao coleguismo, trabalho em equipe, aonde cada um sabe fazer a sua parte, objetivando as metas da empresa e o crescimento individual; o ponto que, não o tendo como negativo mas que busco uma breve mudança, seria o turno em que trabalho, que é à noite; no mais a empresa tem um ambiente maravilhoso para desempenhar as funções e tem como diferencial a possibilidade dos estudos, fornecendo um desconto considerável aos funcionários.

Prós

desconto nas mensalidades da graduação

Contras

não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNISINOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa UNISINOS por local

• UNISINOS
  • Gestão