UNISINOS

Avaliações da empresa UNISINOS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Cultura forte, empresa inovadora e com foco em pessoas.

Ótimo clima, valores consistentes, cultura forte e que sempre evidencia sua missão.

Prós

Local apropriado para refeições e descanso. Ótimo ambiente e estrutura física. Ótimos gestores!

Contras

Assistência Médica. Não tem vale refeição/alimentação.

Bom ambiente pouco benefícios

Prós -Remuneração quase compatível com o mercado -Bom ambiente de trabalho com colegas Contras -Sem plano de saúde -Sem vale alimentação

Bons benefícios, mas poucas perspectivas de crescimento

De uma forma geral a empresa é boa de se trabalhar, oferece muitos benefícios e uma remuneração atrativa, mas há problemas de comunicação entre os gestores, professores, e os demais profissionais, poucas perspectivas de crescimento e plano de carreira.Alguns cargos não tem as funções bem estabelecidas, o que faz com que em algumas situações haja desvio de função.

Prós

Contras

Comunicação e plano de carreira

Empresa estável e ambiente agradável

Na rotina de trabalho você não terá grandes picos de atividades e demandas. A rotina tende a ser a mesma durante a semana toda. Não há metas mas há muita responsabilidade nas atividades. Como é uma entidade religiosa que administra todas as instituições de ensino do grupo, a gestão tende a ser pouco criteriosa quanto as competências para executar as atividades e o perfil. O ambiente de trabalho é descontraído e o espaço externo é aconchegante.

Prós

Bolsa de Estudos de 80%

Contras

Não tem vale-refeição. Plano de saúde exige contribuição alta.

A cultura da universidade é fantástica.

Excelente lugar para trabalhar, a universidade tem uma cultura excelente com lideranças qualificadas, oportunidade de desenvolvimento constante, remuneração acima da média de mercado, plano de benefícios excelente.

Prós

Marca consolidada, qualidade acadêmica e cultura organizacional voltada para a excelência.

ótima empresa

ótima empresa. Oferece, além de bolsa auxílio (o que incentiva seus funcionários a estudarem), paga um ótimo salário.

Ótimo ambiente de trabalho

Ótimo local para trabalhar os colegas eram formidáveis e o ambiente também. A parte mais difícil em 4 anoas lá foi a crise que ocasionou o dissolvimento da Unidade inteira de Educação Continuada e com isso inúmeras demissões. A melhor parte é que temos amigos que levaremos pra vida... trabalhávamos com o coração.

Prós

Como toda rede particular de ensino há um enorme desconto para estudar

Contras

Não oferecem vale refeição ou alimentação

boa empresa

otima empresa para universitários iniciarem suas carreiras

Prós

ambiente

Contras

plano de saude nao tem

Ótima empresa para se trabalhar.

A UNISINOS é ótima para seus colaboradores em questões como bolsas de estudos e demais benefícios. Saí da empresa apenas por motivo de mudança, quando decidi vir embora para Santa Catarina com minha família.

Excelente empresa para trabalhar

Foi minha primeira experiência como docente em uma Universidade. Considerei um excelente ambiente de trabalho, e uma bela contribuição para minha carreira profissional.

Prós

a hora aula era bem atrativa

Contras

tinha somente uma turma, o que fazia minha remuneração ser baixa

Laboratorista

Ótima empresa. Ambiente de trabalho excelente, colegas de trabalho boas pessoas. Possibilidade de conciliar estudos e trabalho.

Prós

VT, Auxílio estudos, convênio saúde muito bom.

Contras

VR

Bom ambiente de Trabalho

Bom ambiente trabalho, Inscentivos para estudo, Oportunidades de crescimento

Prós

Plano de saúde

Contras

Não possuir refeição para equipe noturna

Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar com ambiente ótimo porem remuneração baixa para as responsabilidades.

Prós

Bolsas de estudos

Contras

Esta universidade tem um valor muito humano

Universidade bem situada e com um campus muito ecológico. Ambulatório de acupuntura. Laboratório de fisioterapia.

Prós

Muita natureza à nossa volta

Contras

Saúde natural

Um local de trabalho que a todo o instante respirava-se Culturas, que misturavão-se com a vontade do conhecimento e da aprendizagem.

Minha jornda de trabalho começava as 14:40 ate as 23:00 hs 6 vezes por semana, mas meu dia começava cedo pois estudava pela parte da manha, apos o inicio do trabalho que inicialmente era segurança patrimonial, começava as revisões em predios e salas, respeitando algumas que tinham aulas a tarde e vespertino, ainda pegava o turno da noite, um clima muito bom de cultura pois se trata-va de uma Universidade, mas o que mais era dificil era a carga horaria, porque junto com o estudo passava-se quase 16 horas...um clima amigavel com os colegas pois a maioria estudava e estavam procurando um lugar ao Sol assim como eu, a parte agradável era quando terminava o expediente e sentia-se o prazer do dever cumprido, com um dia cheio, ainda tinha-se tempo para dar um pouco de atenção a familia que é indispensável apesar da hora que chegava em casa.

Prós

o desconto para estudar devido ser fucionário.

Contras

o baixo salário.

Ramo de ensino

Compartilhamento de tarefas e informações com os colegas, líder e o desenvolvimento de um trabalho com equipe.

Prós

Fornece bolsa parcial de estudos

Contras

Não fornece vale alimentação

Uma empresa que possibilita crescer

Sou dedicado, atento ao que acontece ao meu redor, sei mesclar do metódico ao criativo sem fugir do que se espera; quanto ao coleguismo, trabalho em equipe, aonde cada um sabe fazer a sua parte, objetivando as metas da empresa e o crescimento individual; o ponto que, não o tendo como negativo mas que busco uma breve mudança, seria o turno em que trabalho, que é à noite; no mais a empresa tem um ambiente maravilhoso para desempenhar as funções e tem como diferencial a possibilidade dos estudos, fornecendo um desconto considerável aos funcionários.

Prós

desconto nas mensalidades da graduação

Contras

não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNISINOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa UNISINOS por local

• UNISINOS
  • Remuneração e benefícios