UNISINOS

Avaliações da empresa UNISINOS sobre Trabalho e lazer

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Bom ambiente pouco benefícios

Prós -Remuneração quase compatível com o mercado -Bom ambiente de trabalho com colegas Contras -Sem plano de saúde -Sem vale alimentação

Bons benefícios, mas poucas perspectivas de crescimento

De uma forma geral a empresa é boa de se trabalhar, oferece muitos benefícios e uma remuneração atrativa, mas há problemas de comunicação entre os gestores, professores, e os demais profissionais, poucas perspectivas de crescimento e plano de carreira.Alguns cargos não tem as funções bem estabelecidas, o que faz com que em algumas situações haja desvio de função.

Prós

Contras

Comunicação e plano de carreira

Empresa estável e ambiente agradável

Na rotina de trabalho você não terá grandes picos de atividades e demandas. A rotina tende a ser a mesma durante a semana toda. Não há metas mas há muita responsabilidade nas atividades. Como é uma entidade religiosa que administra todas as instituições de ensino do grupo, a gestão tende a ser pouco criteriosa quanto as competências para executar as atividades e o perfil. O ambiente de trabalho é descontraído e o espaço externo é aconchegante.

Prós

Bolsa de Estudos de 80%

Contras

Não tem vale-refeição. Plano de saúde exige contribuição alta.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Ótima experiência. Principais aprendizados: Trabalhar em equipe com responsabilidade, dedicação e organização, respeitando os prazos estabelecidos e mantendo uma comunicação efetiva em todas as etapas do processo.

A cultura da universidade é fantástica.

Excelente lugar para trabalhar, a universidade tem uma cultura excelente com lideranças qualificadas, oportunidade de desenvolvimento constante, remuneração acima da média de mercado, plano de benefícios excelente.

Prós

Marca consolidada, qualidade acadêmica e cultura organizacional voltada para a excelência.

Contras

Bom ambiente, incentivo a educação contínua

ótima oportunidade para quem quer estudar, possui bolsa para os funcionários

lugar dinâmico e para crescimento profissional e acadêmico

Lugar de muitas oportunidades de aprendizagem, de crescimento profissional, pessoal e acadêmico.

ótima empresa

ótima empresa. Oferece, além de bolsa auxílio (o que incentiva seus funcionários a estudarem), paga um ótimo salário.

boa empresa

otima empresa para universitários iniciarem suas carreiras

Prós

ambiente

Contras

plano de saude nao tem

Ótima empresa para se trabalhar.

A UNISINOS é ótima para seus colaboradores em questões como bolsas de estudos e demais benefícios. Saí da empresa apenas por motivo de mudança, quando decidi vir embora para Santa Catarina com minha família.

Local de trabalho agradável

O ambiente de trabalho é bastante agradável, no entanto, há pouca perspectiva de crescimento.

Excelente empresa para trabalhar

Foi minha primeira experiência como docente em uma Universidade. Considerei um excelente ambiente de trabalho, e uma bela contribuição para minha carreira profissional.

Prós

a hora aula era bem atrativa

Contras

tinha somente uma turma, o que fazia minha remuneração ser baixa

Laboratorista

Ótima empresa. Ambiente de trabalho excelente, colegas de trabalho boas pessoas. Possibilidade de conciliar estudos e trabalho.

Prós

VT, Auxílio estudos, convênio saúde muito bom.

Contras

VR

Satisfatória

Renomada Instituição de Ensino, com grande projeção no ramo educacional.

Prós

empresa de crescimento, beneficios

Contras

pouca valorização do profissional portador de deficiencia

Bom ambiente de Trabalho

Bom ambiente trabalho, Inscentivos para estudo, Oportunidades de crescimento

Prós

Plano de saúde

Contras

Não possuir refeição para equipe noturna

Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar com ambiente ótimo porem remuneração baixa para as responsabilidades.

Prós

Bolsas de estudos

Contras

Esta universidade tem um valor muito humano

Universidade bem situada e com um campus muito ecológico. Ambulatório de acupuntura. Laboratório de fisioterapia.

Prós

Muita natureza à nossa volta

Contras

Saúde natural

Um local de trabalho que a todo o instante respirava-se Culturas, que misturavão-se com a vontade do conhecimento e da aprendizagem.

Minha jornda de trabalho começava as 14:40 ate as 23:00 hs 6 vezes por semana, mas meu dia começava cedo pois estudava pela parte da manha, apos o inicio do trabalho que inicialmente era segurança patrimonial, começava as revisões em predios e salas, respeitando algumas que tinham aulas a tarde e vespertino, ainda pegava o turno da noite, um clima muito bom de cultura pois se trata-va de uma Universidade, mas o que mais era dificil era a carga horaria, porque junto com o estudo passava-se quase 16 horas...um clima amigavel com os colegas pois a maioria estudava e estavam procurando um lugar ao Sol assim como eu, a parte agradável era quando terminava o expediente e sentia-se o prazer do dever cumprido, com um dia cheio, ainda tinha-se tempo para dar um pouco de atenção a familia que é indispensável apesar da hora que chegava em casa.

Prós

o desconto para estudar devido ser fucionário.

Contras

o baixo salário.

Uma empresa que possibilita crescer

Sou dedicado, atento ao que acontece ao meu redor, sei mesclar do metódico ao criativo sem fugir do que se espera; quanto ao coleguismo, trabalho em equipe, aonde cada um sabe fazer a sua parte, objetivando as metas da empresa e o crescimento individual; o ponto que, não o tendo como negativo mas que busco uma breve mudança, seria o turno em que trabalho, que é à noite; no mais a empresa tem um ambiente maravilhoso para desempenhar as funções e tem como diferencial a possibilidade dos estudos, fornecendo um desconto considerável aos funcionários.

Prós

desconto nas mensalidades da graduação

Contras

não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UNISINOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa UNISINOS por local

• UNISINOS
  • Trabalho e lazer