Unisys

Avaliações de funcionários da empresa Unisys

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 161 avaliações

sincera

Realizada com o intuito de fazer com que o contratante possa me enchergar como um prospectivo funcionário no quadro da sua renomada empresa. Sei liderar de forma respeitosa, atuando para um bom resultado na performance da minha equipe direta.

Prós

voluntarioso

Contras

às vezes confiar demais no sistema

Melhor empresa que já trabalhei, salário, benefícios, pessoal...td ótimo

Percepções sobre a empresa Unisys

Empresa dinâmica e com abertura para se comunicar com a gerencia

Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, com ampla experiência no gerenciamento de projetos, implantação e manutenção de sistemas, gestão de equipes e implementação de melhorias desenvolvendo trajetória em empresas multinacionais de grande porte. ⮚ Gerenciamento de projetos, seguindo as práticas do PMI, ITIL e COBIT, envolvendo o controle de demandas, definição do cronograma, análise da viabilidade, negociação de prazos e escopo, assegurando o cumprimento dos prazos, custos e qualidade requerida pela organização

Prós

Treinamentos

Contras

muito lonlhoge do eu ocal de traba

otimo. empresa

otima empresa para se trabalhar super seria e respeita seus colaboradores

Bom lugar para trabalhar

A empresa e boa para trabalhar, no caso de Goiânia só faltou ter uma administração melhor.

Empresa organizada com oportunidades de crescimento

O ambiente de trabalho é ótimo, bem localizada, gerencia e supervisão eficiente

Prós

Bem localizada, horários flexíveis, área de descanso, copa, ambiente de trabalho satisfatório

Contras

Salario desigual em relação às outras filiais no Brasil

Ambiente agradável e exigente

Empresa que foco bastante a ética e responsabilidades da função. Cobrança constante de relatórios e outros processos do dia a dia. Deixa à desejar no fornecimentos de ferramentas e necessidades prioritárias ao trabalho. Não fornece treinamento adequado mas exige retorno mesmo assim. Renda abaixo das exigências e comprometimentos exigidos. Não possuí filial , utilizando grande parte da estrurtura da residÊncia dp técnico.

Prós

Benfícios

boa

trabalhei no setor financeiro contábil no setor de TI . tinha um salário razoável e alguns beneficios como plano empresa vale alimentação plano dentario etc. bom relacionamento com todos. foi a empresa onde aprendi a desenvolver meus talentos

Prós

ambiente bom para se trabalhar

Contras

não tinha muita flexibilidade de horário

Empresa agradavel de trabalhar

Ambiente tranquilo, planos de incentivo para os funcionários. Empresa que cumpre com as obrigações sempre pagando em dia.

Empresa multinacional boa para trabalhar e adquirir experiência.

Empresa com uma boa cultura organizacional, ambiente amigável, dividida por equipes em cada unidades onde a equipe costuma se ajudar bastante. Os cargos mais baixos tem alta rotatividade, mas é possível ter crescimento profissional se esforçando bastante. Por ser uma multinacional, tentam manter o mesmo ambiente, cultura e diretrizes em todas as unidades, mas isso pode variar dependendo do gerente da unidade. No meu caso, tínhamos um gerente muito ruim, porém os gestores abaixo dele eram muito bons. São muito rigorosos com horários, e tem um modelo de gestão que não é tão moderno, não é uma empresa flexível.

Prós

Vários benefícios, troca de conhecimento, boa cultura organizacional.

Contras

Não é uma empresa flexível, e alta rotatividade nos cargos baixos.

Boa empresa para trabalhar e possibilidade de crescimento.

Empresa dinâmica para se trabalhar, eu diria que a Unisys é uma mãe, que segura na mão e te ensina a caminhar sozinho, proporciona aos funcionários oportunidades de crescimento, Nesta empresa encontramos incentivos, motivação e o retorno para crescimento. Lideres altamente capacitados, gestores completamente flexíveis. Ótima dinâmica para trabalhar em equipe.

Prós

Flexibilidade e motivação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unisys". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Unisys