UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

11 de Janeiro de 2020
A experiência que eu tive sendo jovem aprendiz na UnitedHealth Group foi única, mudou completamente minha forma de ver a vida, é realmente uma grande aprendizagem
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
16 de Setembro de 2020
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Fortaleza, CE
A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.
5 de Outubro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
2,0
5 de Abril de 2020
Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro
A nitidamente uma diferença no trato entre os empregados efetivos e os jovens aprendizes. Os aprendizes, na maioria dos casos são tratados com descaso, o que atrapalha os desenvolvimento e as atividades prestadas pelos mesmos.
6 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best!
2,0
16 de Janeiro de 2021
Técnico na empresa. (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6