UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

A Amil é uma empresa que reconhece o seu funcionário.

11 de Novembro de 2014
O horário de trabalho era das 08:00 ás 18:00, sempre com muito trabalho a ser feito, mas como o ambiente era agradável e os colegas de trabalho incríveis, esse horário parecia até menor, as vezes passava o tempo sem que notássemos. Esta empresa, foi uma escola, a qual me ensinou a trabalhar pesado e agradecer todos os dias, a qual mostrou o quanto podemos ser e crescer quando somos honestos conosco mesmo e damos o nosso melhor. Por cada departamento que passei, foi uma história e um aprendizado. Tenho apenas que agradecer pela oportunidade.
Prós
Ambiente agradável para se trabalhar.
Contras
No momento não estaria atendendo as minhas expectativas.
25 de Julho de 2019
Analista Comercial Junior (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa de grande porte, com ambiente agradável para se trabalhar. Oferece um bom pacote de benefício. É uma boa empresa que oferece plano de carreira, porem seus líderes são bastante exigentes e a cobrança diária por resultados é um dos seus pontos negativos, pois dependemos muito do comprometimento do nosso cliente final.
13 de Outubro de 2017
Analista Comercial de Vendas... (Ex-Funcionário) - Ceará
Na verdade a empresa é uma grande escola, especialmente quando existe a oportunidade de passar por vários cargos! O maior aprendizado, talvez tenha sido lidar com o cliente doente, em consequência frágil e dependente...; Excelente oportunidade de passar por três cargos na mesma instituição, em uma cultura organizacional com alto grau de profissionalismo; A parte mais difícil: ter que negar benefícios... A parte mais agradável foi, lidar com os clientes empresas, fechamento de contratos, elaborar palestras, treinamentos e eventos.
Prós
Trabalhar em uma multinacional
Contras
Constante mudança na direção geral
24 de Março de 2021
Operador de Telemarketing Tr (Ex-Funcionário) - Barueri, SP
Falta profundidade de crescimento e participação dos processos seletivos. Bons benefício, porém salário abaixo pago pelo mercado. Oportunidade de aprendizado.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho dinâmico.
Contras
Salário abaixo da média, falta oportunidade interna
Resposta oficial de UnitedHealth Group
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!
  1. A Amil é uma empresa que reconhece o seu funcionário.