UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

A empresa é dinâmica e agradável de se trabalha

30 de Outubro de 2014
Vendas, solicitações, reclamações, duvidas dos clientes. Sempre fui simpática comunicativa, fácil para fazer amigos, atendimento ao publico, organizações de arquivos, alteração e atualização de dados, a relação com colegas de trabalho, gerentes sempre foi agradável, a unica dificuldade é no começo ate pegar a pratica do dia a dia, a mais agradável alcançar as metas e objetivos estabelecidos pela empresa meta dada meta cumprida.
6 de Abril de 2020
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
Um dia típico de trabalho é bem intenso, muitos atendimentos a pacientes para marcar consultas, exames e análises de cirurgias, mas contamos com um time de profissionais dispostos a ajudar tirando dúvidas e respondendo as solicitações dos pacientes. um ambiente agradável com espaço amplo e tranquilo. A parte mais difícil foi o treinamento, muito conteúdo e prolongado.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
7 de Abril de 2020
Thank you for sharing and our fast-paced environment is not for everyone but it appears you had a great team and connections! We wish you the best of luck and thank you for sharing. - Tori
6 de Fevereiro de 2020
Agente de Atendimento Pleno (Funcionário Atual) - Curitiba, PR
Salário competitivo com o mercado de trabalho, bons benefícios, ambiente agradável.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
29 de Janeiro de 2018
Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário) - Osasco, SP
empresa boa para trabalho não tinha o que reclamar .
  1. A empresa é dinâmica e agradável de se trabalha