UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Avaliação

6 de Abril de 2020
Empresa no ano de 2018 encontrava se em um momento de transição ,permaneci por um ano nesta empresa e não consegui desenvolver meu trabalho de forma a conquistar novas oportunidades.ambiente de trabalho era bom e tranquilo porém liderança não se mostrava de forma tão clara com os colaboradores .
7 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best! - Tori
29 de Junho de 2020
Enfermeiro (Ex-Funcionário) - Barueri, SP
O inicio e os primeiros 5 anos foram excelentes... depois que a UHG assumiu nada foi igual
30 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori
23 de Maio de 2020
Enfermeira (Ex-Funcionário) - EAS Jacarepaguá
Empresa em expansão no mercado, vale ressaltar que investe no colaborador é de clima agradável para trabalhar. Aguardo o dia de retornar à essa casa.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
3 de Março de 2020
Recepcionista (Ex-Funcionário) - Butantã, SP
Houve um processo de promoção que foi feito por sorteio quando na verdade deveria ter sido levado em consideração o histórico de cada calaborador.
17 de Agosto de 2020