UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Cultura e ambiente de trabalho

16 de Setembro de 2020
A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.
5 de Outubro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
2,0
5 de Abril de 2020
Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro
A nitidamente uma diferença no trato entre os empregados efetivos e os jovens aprendizes. Os aprendizes, na maioria dos casos são tratados com descaso, o que atrapalha os desenvolvimento e as atividades prestadas pelos mesmos.
6 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best!
3 de Março de 2020
Jovem Aprendiz Administrativo - Departamento Pessoal (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
A UnitedHealth Group dá oportunidade de aprendizagem e crescimento aos seus colaboradores. Tem uma ótima infraestrutura, além de oferecer diversos benefícios aos trabalhadores. É um local que proporciona mudanças e desafios, incentivando sempre o desenvolvimento.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que possa continuar se desenvolvendo aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
10 de Julho de 2018
XXXX (Ex-Funcionário) - Fortaleza, CE
Hospital otimo para desenvolver um ótimo trabalho.
Prós
XXX
Contras
XXXX