UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Empres agradável de trabalhar.

2,0
17 de Agosto de 2013
Uma ótima empresa, que valoriza o funcionário, mas estou em busca de uma outra área.
Prós
café da manhã
Contras
Horário
24 de Outubro de 2018
Representante de teleatendimento (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Cargo agradável e calmo, ambiente bem climatizado e limpo, gerência agradável e não-conflituosa, sempre fornecendo melhores maneiras para resolver ocorridos na empresa.
Prós
Benefícios excelentes
9 de Agosto de 2018
Representante de Teleatendimento (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Um dia típico de trabalho era atender 70/80 ligações ao dia, agendando exames, consultas e procedimentos em geral para beneficiários do Plano Amil. Aprendi o quão difícil é trabalhar para um plano de saúde, pois muitas vezes você tem a vontade de ajudar as pessoas, para que seus procedimentos sejam feitos com o devido prazo e a empresa não permitir. A direção/gerência eram acessíveis porém quando alguma reclamação era chegada até eles, a demora para resolver era grande e muitas vezes eram reclamações sérias. O ambiente de trabalho era agradável, as pessoas faziam o possível para ajudar quando havia alguma dificuldade. A parte mais difícil era pessoas, já com uma idade avançada e não poder marcar uma consulta para quando ela desejasse ou quando era lhe pedido retorno, pois as agendas eram muito escassas. Ou uma senhora pedindo reconstrução da mama devido um câncer e o plano permitir marcar porém, no ato o próprio plano desligava o médico por alegar ser um procedimento muito caro.
4 de Fevereiro de 2021
Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.