UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Empresa boa para trabalhar

19 de Janeiro de 2021
Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.
Prós
RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
20 de Maio de 2020
tecnico de enfermagem (Funcionário Atual) - Amil santo Amaro.
Uma empresa que me deu oportunidades de trabalhar e aprender em alguns setores diferente entrei .no setor da maternidade sem experiência ela teve profissionais que me ensinava o trabalhor depois saiu uma vaga em outro setor centro cirúrgico centro co
22 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. -Heather
15 de Fevereiro de 2020
Técnica de Enfermagem (Ex-Funcionário) - Butantã, SP
Com UHG temos oportunidade de crescimento profissional, adquidos em cursos oferecido pela empresa para aprimorar a aérea profissional. Uma excelente oportunidade para quem quer adquirir experiência.
Prós
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional
Contras
Mudanças dentro da empresa com frequência que faz com que o profissional as vezes se destabilize.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
5 de Fevereiro de 2020
tecnico de enfermagem (Ex-Funcionário) - Arujá, SP
Excelente empresa,posso dizer que foi a melhor que já trabalhei,chefia incrível e grandes oportunidades e portas que ela nos proporciona.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group