UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

6 de Janeiro de 2020
A empresa não é ruim. O problema são algumas pessoas que estão no poder e fazem vista grossa ou não estão nem aí. O lado bom é a experiência profissional e o plano de saúde.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
21 de Novembro de 2020
Administrativo (Ex-Funcionário) - Morumbi, SP
Uma experiência muito boa, Empresa colaborativa e dinâmica. Um grande aprendizado para minha carreira profissional e pessoal, uma organização de grandes oportunidades claras de crescimento, reconhecimentos e Investimentos nos desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores.
23 de Agosto de 2018
Assistência Administrativa (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
Durante os 3 anos em que trabalhei na empresa Amil, percebi que foi a melhor empresa no qual já tinha trabalhado. Até hoje me arrependo de ter saído dessa empresa. Foi a melhor experiência que eu já pude ter. Equipe, Supervisão e Diretoria Excelente. Eu indico até hoje para os meus amigos essa empresa e tenho a maior vontade de voltar para trabalhar com essa equipe que me ensinaram muito.
2,0
16 de Janeiro de 2021
Técnico na empresa. (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6
  1. Empresa difícil de entrar e difícil de crescer pois não há plano de carreira nem meritrocracia. Tudo funciona na base do "Quem Indica".