UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Empresa dinâmica e sempre renovando com a tecnologia em Saúde

28 de Abril de 2020
A empresa me promoveu oportunidades de crescimento profissional, tive a honra de conhecer os Lideres Executivos da cia que são ótimos profissionais onde trabalhamos juntos em alguns projetos importantes.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
5 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and wish you the best in your continued career! - Tori
31 de Março de 2021
Operadora de saúde (Ex-Funcionário) - Morumbi, SP
A empresa está de parabéns, têm ótimos profissionais, fui bem tratada, não tenho o que reclamar desta empresa.Sou grata por tudo e pela oportunidade. Conheci pessoas incríveis, pessoal e profissional.Aprendi muito, fui muito respeitada e bem acolhida.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Distante da minha casa
21 de Novembro de 2020
Administrativo (Ex-Funcionário) - Morumbi, SP
Uma experiência muito boa, Empresa colaborativa e dinâmica. Um grande aprendizado para minha carreira profissional e pessoal, uma organização de grandes oportunidades claras de crescimento, reconhecimentos e Investimentos nos desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores.
2,0
13 de Novembro de 2020
Gerente de Telecomunicações (Ex-Funcionário) - Morumbi
Trabalha-se muito e as vezes para nada, as mudanças constantes na direção da empresa fazem com que os objetivos alterem-se a todo momento não conseguem se entender. É uma boa escola para perceber-se a forma como uma organização não deve ser gerenciada. Não investe em treinamento, não valorizam os colaboradores, ambiente de trabalho muito ruim. A parte mais difícil do trabalho é observar as panelinhas, ali o relacionamento pessoal esta a frente da competência. O que é mais agradável é olhar para a organização nos EUA e verificar que lá são muito mais profissionais, muito mais organizados e esperar que um dia cheguem a este nível aqui no Brasil.
Prós
Localização
Contras
Clima organizacional
  1. Empresa dinâmica e sempre renovando com a tecnologia em Saúde