UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

empresa dinâmica

24 de Abril de 2019
Atendimento a clientes do plano Amil. Alto volume de ligações. Ótima supervisão mas pouca possibilidade de crescimento, Colegas de trabalho dispostos a ajudar mas alta rotatividade.
Prós
Refeitório, va ou vr compatível
Contras
plano de saúde não inclui cônjuge
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tenha aproveitado alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.
3 de Fevereiro de 2020
Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
Uma das maiores e melhores empresas que trabalhei , infelizmente tive que pedir desligamento por conta de problemas familiares de saúde. Mas indico pra quem deseja trabalhar em um excelente local de trabalho, com oportunidade de crescimento e excelentes benefícios.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
15 de Agosto de 2019
Operador de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário) - Barueri, SP
Empresa muito boa Benefícios ótimos Salario baixo Nao da oportunidade para o empregado querem as coisas tudo para ontem
19 de Janeiro de 2021
Representante de central de atendimento (Funcionário Atual) - Curitiba, PR
Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group