UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Empresa excelente

5 de Maio de 2019
Eu tenho muito a agradecer a Amil assistência médica/UnitedHealth Group.por oferecer um ambiente de trabalho tranquilo e a oportunidade de aprender muito sobre o universo da saúde com uma gerência competente e humana. A parte mais difícil do trabalho eram as negativas de atendimento sempre dentro do que determina a lei, mas muito sensível no que se refere a situação de cada cliente. O mais agradável era realmente o ambiente sempre muito acolhedor.
Prós
A segurança do salário todos os meses
Contras
Ficar muito tempo na mesma posição
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel!
3 de Fevereiro de 2020
Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
Uma das maiores e melhores empresas que trabalhei , infelizmente tive que pedir desligamento por conta de problemas familiares de saúde. Mas indico pra quem deseja trabalhar em um excelente local de trabalho, com oportunidade de crescimento e excelentes benefícios.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
15 de Agosto de 2019
Operador de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário) - Barueri, SP
Empresa muito boa Benefícios ótimos Salario baixo Nao da oportunidade para o empregado querem as coisas tudo para ontem
4 de Fevereiro de 2021
Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.
Prós
Contras
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!