UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Empresa não vive seus valores

1,0
17 de Setembro de 2018
Estrutura da empresa excelente, ambiente limpo e organizado o treinamento ministrado pela Ana excelente , profissional de tamanha integridade. Porém o call center é outra realidade , não é por competência e comprometimento que você consegue permanecer na empresa. Os valores que a empresa prega, Integridade,compaixão , relacionamentos , inovação e performance não são praticados .Falta uma gestão realmente humanizada e comprometida com os valores da empresa que respeitem os funcionários por sua competências e comprometimento. Que Valorizem o funcionário que veste a camisa da empresa.
Prós
Sala de refeições toda equipada, limpa e organizada.
Contras
Falta reconhecimento profissional. Falta compaixão .
14 de Outubro de 2019
Operador de Call Center Júnior / SAC (Ex-Funcionário) - Guarulhos, SP
Empresa que valoriza todos os funcionários, auxilia e acompanha em todos os processos.
1,0
9 de Junho de 2018
Mesmo cargoMesmo local
Representante de call center (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Gestão de modo geral é ruim, supervisores mal preparados, não sabem lidar com colaboradores, não repassam informações atualizadas. Comunicação em geral é ruim. Não vi humanidade quando se tratava de um colaborador doente, olhavam (supervisores) de cara feia ou questionavam nossas pausas particulares.
Prós
Contras
Salário e VA
19 de Janeiro de 2021
Representante de central de atendimento (Funcionário Atual) - Curitiba, PR
Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!