UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

empresa otima para se trabalhar.

18 de Setembro de 2018
Empresa otima para se trabalhar, otimos beneficios e com salario compativél ao mercado de trabalho. sempre inovando e treinando seus colaboradores para novos desafios. Ceo e Diretores de facil relacionamento, Gerentes com algumas dificuldades de comunicação, mas nada que nao deve pra ser resolvido ou solucionado, Cultura e ambiente da empresa Familiar. Parte dificil era a mudanca constante de produto ou sistema. parte agradavél, mesmo com as mudancas sempre nos dava treinamento para nao errarmos. Conclusao: Missao e valores compativél
Prós
autonomia de trabalho
Contras
nao tenho.
26 de Março de 2019
Assistente Comercial (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Me proporcionou um grande aprendizado, excelente estrutura, tem um produto que eu acreditava muito e o defendia pela transparência.
Prós
Estrutura, pessoas
Contras
Plano de carreira falho
2 de Dezembro de 2014
Assistente comercial (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
Aprendi muito com essa empresa. Em como poder realizar um ótimo trabalho, para satisfazer com inteligencia e dinamismo aos interesses da empresa,clientes prestadores e colaboradores. A direção sempre esteve acima das suas responsabilidades, mostrando uma empresa preocupada com os resultados mais acima de tudo mostrava que a empresa poderia se tornar um fabrica de sonhos capaz de transformar o ruim em bom. Os colegas de trabalho eram a melhor parte dessa empresa, pois eram como irmão se importando em ajudar e acolher quando necessário.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
não avia oportunidade de crescimento.
2,0
16 de Janeiro de 2021
Técnico na empresa. (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6
Resposta oficial de UnitedHealth Group
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Avaliaremos todos os pontos informados em sua experiência e tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como esta não ocorram novamente.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group