UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Empresa que valoriza o funcionário

6 de Fevereiro de 2020
Uma ótima empresa para se trabalhar, bom salário, bons benefícios e um ambiente de trabalho maravilhoso.Infelizmente meu setor foi transferido para o estado do Rio de Janeiro e alguns funcionários foram demitidos inclusive eu.Trabalhar na UHG Foi um aprendizado muito importante para minha vida profissional e tive oportunidade de fazer vários amigos que levai comigo pra vida toda.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
23 de Agosto de 2019
Mesmo cargoMesmo local
Analista de apoio médico (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
Trabalhei durante 9 anos na AMIL, sou grata a essa empresa que me deu a oportunidade de crescer profissionalmente confiando no meu potencial. Aprendi, ensinei e fiz grandes amigos na AMIL que levarei pra toda vida no coração. Parabéns AMIL por se preocupar sempre em fazer o melhor para seus clientes e funcionários. Att, Jeane
Prós
A Empresa oferece vale refeição
Contras
8 de Agosto de 2019
Médica da Família Clube Vida Saúde Amil Guarulhos (Ex-Funcionário) - Guarulhos, SP
A empresa me ofereceu a oportunidade de adquirir novas experiências relevantes para minha carreira. Direção competente e resolutiva. Colegas de trabalho excelentes e profissionais. Salario e benefícios compatíveis com o mercado laboral.
Prós
Projetos de Saúde da Família inovadores.
Contras
not
16 de Dezembro de 2020
Analista de Faturamento (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
  1. Empresa que valoriza o funcionário