UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

1 de Maio de 2015
Atendimento a clientes em visitas, tendo contato direto com clientes, aprendi a saber lidar com várias classes sociais e passar o que cada uma teria como necessidade no exato momento, através das sondagens que fazia sobre o cliente não tinha dificuldade em oferecer os planos de saúde que atenderia o cliente dentro dos valores que o mesmo teria condições de pagar e das coberturas que o mesmo desejava
Prós
ótima empresa
Contras
não ter mais como comercializar os planos de saúde
25 de Julho de 2019
Mesmo cargoMesmo local
Analista Comercial Junior (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa de grande porte, com ambiente agradável para se trabalhar. Oferece um bom pacote de benefício. É uma boa empresa que oferece plano de carreira, porem seus líderes são bastante exigentes e a cobrança diária por resultados é um dos seus pontos negativos, pois dependemos muito do comprometimento do nosso cliente final.
13 de Outubro de 2017
Analista Comercial de Vendas... (Ex-Funcionário) - Ceará
Na verdade a empresa é uma grande escola, especialmente quando existe a oportunidade de passar por vários cargos! O maior aprendizado, talvez tenha sido lidar com o cliente doente, em consequência frágil e dependente...; Excelente oportunidade de passar por três cargos na mesma instituição, em uma cultura organizacional com alto grau de profissionalismo; A parte mais difícil: ter que negar benefícios... A parte mais agradável foi, lidar com os clientes empresas, fechamento de contratos, elaborar palestras, treinamentos e eventos.
Prós
Trabalhar em uma multinacional
Contras
Constante mudança na direção geral
2,0
16 de Janeiro de 2021
Técnico na empresa. (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6
Resposta oficial de UnitedHealth Group
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Avaliaremos todos os pontos informados em sua experiência e tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como esta não ocorram novamente.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group