UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Muito a Melhorar

15 de Março de 2019
Gerência fraquissima, falta de comunicação com os funcionários, área de TI deixada em segundo plano.
Prós
Salário acima da média do mercado
Contras
Gerência
Resposta oficial de UnitedHealth Group
11 de Junho de 2019
Obrigado pelo seu feedback sincero! Eu gostaria de te encorajar a desafiar o processo, dando os próximos passos para implementar a mudança: contar ao seu gerente ou líder seu desejo de enfrentar novos desafios e demonstrar habilidades que você possui ou desenvolver habilidades nas quais gostaria de trabalhar para dar os próximos passos na sua carreira, crescendo internamente. Entendemos que a movimentação interna não é sempre direta, mas nenhuma carreira tem um caminho linear específico. Se você tiver alguma dúvida sobre mobilidade interna, entre em contato com sua liderança ou com seu Business Partner de Capital Humano. Obrigado pela franqueza!
1,0
4 de Agosto de 2017
Analista de Negócios (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
Não recomendo essa empresa por ser um local insuportável de se trabalhar, onde não há liderança, apenas chefes, que sugam sua vida profissional de forma anti ética, há muito assédio moral e não há mudanças. Mesmo reportando esses problemas aos superiores e RH, nada é feito.
30 de Agosto de 2014
Analista de Negócios (Funcionário Atual) - Barueri, SP
Uma empresa que se encontra em crescimento constante o que nos desafia a estar sempre atualizados. Mantem uma boa remuneração o que pode ser visto como recompensa pela dedicação de seus funcionários. Tive a oportunidade de aprender muito sobre BI e suas tecnologias e implantações. A gerência tem foco no futuro o que é muito bom. A parte mais difícil tem sido a estrutura do ambiente de trabalho, o que nos causa um pouco de extresse além de dificuldades de relacionamento com equipes de outras gerencias, o que dificulta a implantação de projetos e resolução de problemas. A parte mais agradável é ter a oportunidade de lídar com tecnologias de ponta.
Prós
Boa remuneração
Contras
Não tem plano de carreira definido
19 de Janeiro de 2021
Representante de central de atendimento (Funcionário Atual) - Curitiba, PR
Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!