UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

1.0
4 de Agosto de 2017
Não recomendo essa empresa por ser um local insuportável de se trabalhar, onde não há liderança, apenas chefes, que sugam sua vida profissional de forma anti ética, há muito assédio moral e não há mudanças. Mesmo reportando esses problemas aos superiores e RH, nada é feito.
3.0
15 de Março de 2019
Analista de Negocios (Funcionário Atual) - Curitiba
Gerência fraquissima, falta de comunicação com os funcionários, área de TI deixada em segundo plano.
Prós
Salário acima da média do mercado
Contras
Gerência
Resposta oficial de UnitedHealth Group
11 de Junho de 2019
Obrigado pelo seu feedback sincero! Eu gostaria de te encorajar a desafiar o processo, dando os próximos passos para implementar a mudança: contar ao seu gerente ou líder seu desejo de enfrentar novos desafios e demonstrar habilidades que você possui ou desenvolver habilidades nas quais gostaria de trabalhar para dar os próximos passos na sua carreira, crescendo internamente. Entendemos que a movimentação interna não é sempre direta, mas nenhuma carreira tem um caminho linear específico. Se você tiver alguma dúvida sobre mobilidade interna, entre em contato com sua liderança ou com seu Business Partner de Capital Humano. Obrigado pela franqueza!
3.0
30 de Agosto de 2014
Analista de Negócios (Funcionário Atual) - Barueri, SP
Uma empresa que se encontra em crescimento constante o que nos desafia a estar sempre atualizados. Mantem uma boa remuneração o que pode ser visto como recompensa pela dedicação de seus funcionários. Tive a oportunidade de aprender muito sobre BI e suas tecnologias e implantações. A gerência tem foco no futuro o que é muito bom. A parte mais difícil tem sido a estrutura do ambiente de trabalho, o que nos causa um pouco de extresse além de dificuldades de relacionamento com equipes de outras gerencias, o que dificulta a implantação de projetos e resolução de problemas. A parte mais agradável é ter a oportunidade de lídar com tecnologias de ponta.
Prós
Boa remuneração
Contras
Não tem plano de carreira definido
5.0
16 de Dezembro de 2020
Analista de Faturamento (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
  1. Não recomendo essa empresa por ser um local insuportável de se trabalhar, onde não há liderança, apenas chefes, que sugam sua vida profissional