UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

OTIMA DE SE TRABALHAR

4 de Setembro de 2015
15 ANOS ATUANDO NO ATENDIMENTO A CLIENTE ONDE CRESCI ATRAVES DA GENTILEZA COM UMA CHEFIA MARAVILHOSA E O TRABALHO EM EQUIPE COM SINTONIA; TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE EM HOME(CASA); A PARTE DIFICIL ERA SOMENTE A DISTANCIA POIS RESIDO NA CAPITAL REGIAO SUL E A ADMINSITRAÇAO E EM BARUERI ONDE HAVIA A NECESSIDADE DE PARTICIPAR DOS CURSOS E TREINAMENTOS; COM ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM HOME EM MEU SETOR OCORREU O DESLIGAMENTO DE FUNCIONARIOS, MAS TENHO SOMENTE QUE AGRADECER O TEMPO E APRENCIZADO EM QUE PASSEI NA EMPRESA.
3 de Fevereiro de 2020
Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
Uma das maiores e melhores empresas que trabalhei , infelizmente tive que pedir desligamento por conta de problemas familiares de saúde. Mas indico pra quem deseja trabalhar em um excelente local de trabalho, com oportunidade de crescimento e excelentes benefícios.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
15 de Agosto de 2019
Operador de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário) - Barueri, SP
Empresa muito boa Benefícios ótimos Salario baixo Nao da oportunidade para o empregado querem as coisas tudo para ontem
2,0
16 de Janeiro de 2021
Técnico na empresa. (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6
Resposta oficial de UnitedHealth Group
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Avaliaremos todos os pontos informados em sua experiência e tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como esta não ocorram novamente.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group