UnitedHealth Group
Avaliação de funcionário da empresa UnitedHealth Group

Uma empresa que apoia e ajuda seus colaboradores.

18 de Fevereiro de 2016
A empresa Amil, é uma empresa que você se sente á vontade para trabalhar, apesar de ser uma empresa que possui metas, uma empresa que você aprende muito com os colegas e com sua liderança, existe prazos de entregas dos serviços, poís, lidamos com pagamentos de Médicos,(no caso o setor na qual eu trabalhava) por isso existe um prazo de entrega é difícil por ser uma correria, mas todos se ajudam e no fim da tudo certo, e depois das metas concluídas, o trabalho fica mais suave até chegarmos no outro mês e começarmos tudo de novo. Foi uma experiência muito agradavél trabalhar nessa empresa durante 6 anos.
Prós
Além da empresa dar refeição no local, ela ainda dava os benefícios de vale-refeição e vale alimentação
30 de Janeiro de 2020
Digitadora (Ex-Funcionário) - Barueri, SP
otima empresa a se trabalhar ambiente tranquilo e agradavel
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
4 de Setembro de 2019
Atendimento SAC - Home office (Ex-Funcionário) - Barueri, SP
Empresa ótima de se trabalhar, com clima organizacional ótimo, obtendo um plano estratégico ótimo, sendo o plano tático da empresa especifico o produto destinado e de fácil aceitação no mercado, transformando os gestores com mais motivação em desenvolver seu trabalho com sua equipe, O plano operacional sendo equipes fortemente treinadas para desenvolver o trabalho com excelência para o publico externo.
Prós
home office, com flexibilidade de horários
Contras
Distancia
4 de Fevereiro de 2021
Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.
Contras
Resposta oficial de UnitedHealth Group
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!
  1. Uma empresa que apoia e ajuda seus colaboradores.