UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group

Encontramos 1,126 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17,591 avaliações

Ambiente e clima agradável. Empresa que presa pelo equilíbrio

Sofreu grandes mudanças, mas ainda tem uma cultura familiar, facilmente entra em cargos mais elevados, parentes na gestão dos setores, impede o crescimento dos funcionários.Cresce os mais próximos, melhores amigos e familiares.

Prós

Ambiente, organização e tecnologia

Contras

Gerida por familiares, cultura conservadora, para crescer tem que ter QI, muitas amizades, parentes na gestão, Processo seletivo participamos ja sabendo das chances de alcançar, sentimento de impotência para quem busca crescimento, de fato é pra poucos e os mais proximos, ou seja amigos de algum gestor.

Pagamento justo, ouve o colaborador sempre, ótimos beneficíos e ambiente de trabalho

Adoro trabalhar nesta empresa e indico, tenho muita sorte de fazer parte de uma equipe que só me ajuda a crescer.

Prós

refeição no local, van até as estações do metrô

Contras

não possui vale refeição

Empresa Humana que presa pelos colaboradores

Amo trabalhar na UHG, é uma empresa que presa os valores e coloca em prática, uma empresa que se preocupa com os clientes e com os colaboradores. A gestão é excelente. Só tenho agradecer.

Prós

Trabalho Híbrido

Contras

Não fornece PLR, Bônus para os colaboradores e o VA é baixo.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar , porem salario abaixo da media do mercado

Prós

BENEFÍCIOS

Experiência incrível

Empresa multinacional da área de saúde, lider no mercado nacional com marcas como Amil, Optum e Americas. Diversas oportunidades de recrutamento internos e crescimento profissional

Prós

Cultura, Valores, atuação de Inclusão e Diversidade. As pessoas são o centro de tudo.

Contras

certa lentidão para as transformações, devido a influencia da matriz (EUA)

Atualmente a empresa esta promovendo o bem estar psicológico e físico dos colaboradores, reconhecendo a diversidade e disseminando a cultura da meritocracia. Na área de Operações todos os colaboradores são estimulados a compartilhar suas ideias, criar projetos e desenvolvendo novas formas de trabalho. A liderança tem como foco trabalhar para as pessoas, utilizando métodos científicos comprovados para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Prós

Feedback e Novos Projetos.

Contras

Alguns setores ainda estão se adaptando as mudanças da emresa.

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho excelente, equipe muito colaborativa, benefícios compatíveis, amo trabalhar aqui.

Prós

Benefícios, chances de crescimento, gestores

Contras

Talvez a recepção do novo funcionário poderia ser mais pensada.

Ótima empresa e estrutura, tenho aprendido muito.

Meu dia à dia é bem dinâmico, e sempre estou aprendendo coisas novas.Todos os colaboradores me tratam muito bem e sempre me ajudam.Tenho ótimos líderes, que sempre me dão um norte para que eu possa crescer cada vez mais!Agradeço todos os dias por fazer parte desta empresa.

Prós

cursos de aprimoração.

Contras

acredito que o salário seja baixo.

Empresa Humana com ótimos valores

O UnitedHealth Group é uma empresa Humana, que se preocupa com seus funcionários. Mesmo na pandemia, continuamos recebendo nosso vale-refeição, além de uma ajuda de custo para Home Office. Se preocuparam em manter todos os funcionários Corporativos em Home Office desde o início da Quarentena, proporcionando total segurança para nós e nossos familiares.Os valores são ressaltados todos os dias, assim como a linda missão de tornar o sistema de Saúde melhor para todos. Se preocupam com o desenvolvimento dos funcionários, proporcionando trilhas de aprendizagem e grande contato com o negócio através de Town Halls frequentes. Tem uma Cultura extremamente inclusiva, respeitando e valorizando as diferenças.

Prós

Cultura Inclusiva, bons valores

Contras

PLR só para Gerentes e acima

Nada a falar

Nada a falar. Ambiente normal, porém sem expectativas de promoção.

Gostei muito da dinâmica .

Foi ótimo trabalhar nesta empresa foi excelente

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

A melhor empresa que ja trabalhei

Empresa maravilhosa, trabalhei por 4 anos e aprendi muito, cresci como profissional e como pessoa, a empresa me permitiu muitas possibilidades, infelimente por razoes particulares alheio a minha vontade foi necessario me desligar, mas hj se me chamassem voltaria sem dúvidas.

Prós

EMPRESA HUMANA, DINAMINA

Contras

Nao há.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento, enquanto trabalhou conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa maravilhosa

A empresa está de parabéns, têm ótimos profissionais, fui bem tratada, não tenho o que reclamar desta empresa.Sou grata por tudo e pela oportunidade. Conheci pessoas incríveis, pessoal e profissional.Aprendi muito, fui muito respeitada e bem acolhida.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Distante da minha casa

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel, esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Dinâmica, bons benefícios

Falta profundidade de crescimento e participação dos processos seletivos. Bons benefício, porém salário abaixo pago pelo mercado. Oportunidade de aprendizado.

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho dinâmico.

Contras

Salário abaixo da média, falta oportunidade interna

19 de Abril de 2021

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.

Prós

Programas de apoio aos colaboradores

Contras

Reconhecimento de trabalho

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa boa de trabalhar

Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.

Ótimo local de trabalho

Excelente local de trabalho, supervisão gerencia sempre a disposição.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Otima empresa!

Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa boa para trabalhar

Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.

Prós

RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada

19 de Abril de 2021

Sim a empresa excelente,foi nela que conquistei meus objetivos,mesmos com meus esforços.

Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.

Contras

Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Avaliaremos todos os pontos informados em sua experiência e tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como esta não ocorram novamente.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Agradável e conceituada

United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.6

Informação baseada em 17,591 avaliações