UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Alphaville, SP

Gerência
Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl
Prós
Beneficioa
Contras
Cobrança e controle de mais para pouco salario
2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze
Gerência
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
Gerência
No que diz respeito a flexibilidade de horário a empresa é maravilhosa. Consegui cursar a faculdade e ainda fazer estágio.
Prós
Flexibilidade de horário e benefícios
Contras
Pressão
12 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience. I also really appreciate the work/life balance I have here. It sounds like the organization is a great fit for your career. Thanks for your time here with us! - Tori
Gerência
A empresa é simplesmente maravilhosa super recomendo
11 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - it seems as though the organization is a great fit for your career.
Gerência
A forma na qual pregam os valores da empresa e tratam os colaboradores com empatia e de forma igual, conquista , motiva e nos da prazer em trabalhar.
25 de Abril de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - Best of luck to you! - Tori
Gerência
Um dia típico de trabalho é bem intenso, muitos atendimentos a pacientes para marcar consultas, exames e análises de cirurgias, mas contamos com um time de profissionais dispostos a ajudar tirando dúvidas e respondendo as solicitações dos pacientes. um ambiente agradável com espaço amplo e tranquilo. A parte mais difícil foi o treinamento, muito conteúdo e prolongado.
7 de Abril de 2020
Thank you for sharing and our fast-paced environment is not for everyone but it appears you had a great team and connections! We wish you the best of luck and thank you for sharing. - Tori
Gerência
Empresa muito recomendado , com boa gestão interna , com grande reconhecimento no mercado.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
O ambiente que trabalhei nesta empresa era excelente, calmo, tranquilo, colaborativo
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Uma ótima empresa para se trabalhar, bom salário, bons benefícios e um ambiente de trabalho maravilhoso.Infelizmente meu setor foi transferido para o estado do Rio de Janeiro e alguns funcionários foram demitidos inclusive eu.Trabalhar na UHG Foi um aprendizado muito importante para minha vida profissional e tive oportunidade de fazer vários amigos que levai comigo pra vida toda.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Uma das maiores e melhores empresas que trabalhei , infelizmente tive que pedir desligamento por conta de problemas familiares de saúde. Mas indico pra quem deseja trabalhar em um excelente local de trabalho, com oportunidade de crescimento e excelentes benefícios.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Ambiente de trabalho super agradável, tranquilo e acolhedor
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Empresa sensacional a gerência e ótima e um bom ambiente de trabalho.
17 de Agosto de 2020
Obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes que você tenha se desenvolvido conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Falta a empresa entender os problemas pessoais do colaborador. Não é uma empresa aonde você tem uma estabilidade porque todo mês faz contratações novas.Caso o colaborador não entregar o resultado solicitado. Não tem comunicação entre a gerência com os seus colaboradores
Gerência
Trabalhei durante 9 anos na AMIL, sou grata a essa empresa que me deu a oportunidade de crescer profissionalmente confiando no meu potencial. Aprendi, ensinei e fiz grandes amigos na AMIL que levarei pra toda vida no coração. Parabéns AMIL por se preocupar sempre em fazer o melhor para seus clientes e funcionários. Att, Jeane
Prós
A Empresa oferece vale refeição
Gerência
Uma boa empresa para quem curte call center, bons benefícios e salários.
Prós
Contras
Promoção
Gerência
Foi um período de bastante aprendizado. A empresa estabelece conforto e responsabilidade com seus colaboradores.
Gerência
Foi uma ótima empresa, havia estabilidade e muito ensino, atualizações em todo o tempo quando mudavam o sistema, cursos de aprendizagem para os funcionários, ótimos benefícios, fiz muitas amigas e gostava de trabalhar na empresa.
Prós
A cultura da empresa era muito boa, não havia competição entre os funcionários, todos se ajudavam e isto sempre foi muito bacana.
Contras
Depois que mudaram a gestão tiraram beneficios e acabaram demitindo toda a equipe de Home Based
Gerência
Durante os 3 anos em que trabalhei na empresa Amil, percebi que foi a melhor empresa no qual já tinha trabalhado. Até hoje me arrependo de ter saído dessa empresa. Foi a melhor experiência que eu já pude ter. Equipe, Supervisão e Diretoria Excelente. Eu indico até hoje para os meus amigos essa empresa e tenho a maior vontade de voltar para trabalhar com essa equipe que me ensinaram muito.
Gerência
Empresa muito boa para se trabalhar, ótima estrutura e ambiente de trabalho, ótimos benefícios possibilidade de crescimento
Prós
beneficios muito bons
Contras
banco de horas
Gerência
Ambiente,gestão,colegas de trabalho tudo ótimo. Devido trabalharmos com vidas é muito satisfatório pode ajudar fazer o máximo possível para salvar cada vez mais pessoas.
Prós
otimo, cardápios variados
Gerência
uma grande empresa onde aprendi muito , uma ótima gestão muita competente e agradavel
Prós
salario, convenio
Contras
crecimento