UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Barueri, SP

Barueri, SP163 avaliações

Encontramos 163 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.017 avaliações

Ambiente e clima agradável. Empresa que presa pelo equilíbrio

Sofreu grandes mudanças, mas ainda tem uma cultura familiar, facilmente entra em cargos mais elevados, parentes na gestão dos setores, impede o crescimento dos funcionários.Cresce os mais próximos, melhores amigos e familiares.

Prós

Ambiente, organização e tecnologia

Contras

Gerida por familiares, cultura conservadora, para crescer tem que ter QI, muitas amizades, parentes na gestão, Processo seletivo participamos ja sabendo das chances de alcançar, sentimento de impotência para quem busca crescimento, de fato é pra poucos e os mais proximos, ou seja amigos de algum gestor.

Dinâmica, bons benefícios

Falta profundidade de crescimento e participação dos processos seletivos. Bons benefício, porém salário abaixo pago pelo mercado. Oportunidade de aprendizado.

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho dinâmico.

Contras

Salário abaixo da média, falta oportunidade interna

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.

Prós

Programas de apoio aos colaboradores

Contras

Reconhecimento de trabalho

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Ótimo local de trabalho

Excelente local de trabalho, supervisão gerencia sempre a disposição.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Razoavel

O inicio e os primeiros 5 anos foram excelentes... depois que a UHG assumiu nada foi igual

30 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori

empatia

discreta, preocupada com o bem estar no trabalho, prestativos, resilientes.

5 de Maio de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best! - Tori

Empresa dinâmica, ambiente agradavel, bons benefícios, salário compatível com a área.

Empresa de ambiente agradável. Facilidade de troca de horários em caso de estudos, filhos ou algum outro problema desde que avisado anteriormente ao gestor. Convênio muito bom com coparticipação baixa e, acesso à todas as especialidades. facilidade de promoção desde que se cumpridas as metas exigidas. Bons benefícios: VR, VA, VT, Auxílio Creche, Assistência Médica. Não tem coparticipação.

empresa oferece instabilidade e chance de crescimento.

Empresa oferece instabilidade e chance de crescimento, cobra uma frequência na quantidade e qualidade dos atendimentos.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa boa para trabalhar

Gostei de trabalhar na empresa ,até gostaria de regressar.mas precisar ter mais flexibilidade para os horários de trabalho.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

empresa dinâmica e agradável

otima empresa a se trabalhar ambiente tranquilo e agradavel

17 de Agosto de 2020

Boa empresa, tem Plano de carreira da oportunidade de crescimento, sempre em dia com os colaboradores, ótima empresa.

17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Jovem aprendiz

Meu primeiro emprego registrado, foi uma ótima experiencia, gestores são bem atenciosos com os jovens aprendizes,

Empresa excelente.

Empresa ótima de se trabalhar, com clima organizacional ótimo, obtendo um plano estratégico ótimo, sendo o plano tático da empresa especifico o produto destinado e de fácil aceitação no mercado, transformando os gestores com mais motivação em desenvolver seu trabalho com sua equipe, O plano operacional sendo equipes fortemente treinadas para desenvolver o trabalho com excelência para o publico externo.

Prós

home office, com flexibilidade de horários

Contras

Distancia

Sempre pude ser ouvida por minha supervisora, sobre minhas dificuldades.

Em todas as situações é possível diálogo e encontrar um novo caminho. Todo processo depende dos dois lados para dar certo. É uma empresa com abertura moderada a ouvir o colaborador, excelente benefício. Call center é necessário aptidão e resiliência.

Muito boa empresa

Empresa muito boa Benefícios ótimos Salario baixo Nao da oportunidade para o empregado querem as coisas tudo para ontem

muito boa porem somos somente numeros

um empresa de grande porte porem somos tratados comoapenas mais um.

Prós

boas pessoas

Contras

infelizmente deveriam dar mais assistencia aos funcionarios

Bom salário, ótimos benefícios. Gestores com falta de comprometimento

Prós

Bom salário, ótimos benefícios

Contras

Falta de comprometimento dos gestores

empresa agradavel e humanizada

empresa boa porem o salario é péssimo mas a valorização dos colaboradores no ambiente de trabalho supera o salario baixo

Prós

humanização

Contras

salario

Empresa que se preocupava com funcionários, vários benefícios, adora trabalhar lá.

Empresa era agradavel antes de se tornar Multinacional

Após ser vendida para a United Health passou a ser somente mais uma empresa a tratar os funcionários como números e metas.

Prós

Oportunidade de creacimento

Contras

Salário baixo

Uma boa empresa para se trabalhar tinha uma ótima gestora uma Dra. maravilhosa

Prós

não tem prós

Contras

não tem contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com