UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Barueri, SP

Gerência
O inicio e os primeiros 5 anos foram excelentes... depois que a UHG assumiu nada foi igual
30 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori
Gerência
discreta, preocupada com o bem estar no trabalho, prestativos, resilientes.
5 de Maio de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best! - Tori
Gerência
Empresa de ambiente agradável. Facilidade de troca de horários em caso de estudos, filhos ou algum outro problema desde que avisado anteriormente ao gestor. Convênio muito bom com coparticipação baixa e, acesso à todas as especialidades. facilidade de promoção desde que se cumpridas as metas exigidas. Bons benefícios: VR, VA, VT, Auxílio Creche, Assistência Médica. Não tem coparticipação.
Gerência
Empresa oferece instabilidade e chance de crescimento, cobra uma frequência na quantidade e qualidade dos atendimentos.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Gostei de trabalhar na empresa ,até gostaria de regressar.mas precisar ter mais flexibilidade para os horários de trabalho.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
otima empresa a se trabalhar ambiente tranquilo e agradavel
Gerência
Boa empresa, tem Plano de carreira da oportunidade de crescimento, sempre em dia com os colaboradores, ótima empresa.
17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Meu primeiro emprego registrado, foi uma ótima experiencia, gestores são bem atenciosos com os jovens aprendizes,
Gerência
Empresa ótima de se trabalhar, com clima organizacional ótimo, obtendo um plano estratégico ótimo, sendo o plano tático da empresa especifico o produto destinado e de fácil aceitação no mercado, transformando os gestores com mais motivação em desenvolver seu trabalho com sua equipe, O plano operacional sendo equipes fortemente treinadas para desenvolver o trabalho com excelência para o publico externo.
Prós
home office, com flexibilidade de horários
Contras
Distancia
Gerência
Em todas as situações é possível diálogo e encontrar um novo caminho. Todo processo depende dos dois lados para dar certo. É uma empresa com abertura moderada a ouvir o colaborador, excelente benefício. Call center é necessário aptidão e resiliência.
Gerência
Empresa muito boa Benefícios ótimos Salario baixo Nao da oportunidade para o empregado querem as coisas tudo para ontem
Gerência
um empresa de grande porte porem somos tratados comoapenas mais um.
Prós
boas pessoas
Contras
infelizmente deveriam dar mais assistencia aos funcionarios
Gerência
Bom salário, ótimos benefícios. Gestores com falta de comprometimento
Prós
Bom salário, ótimos benefícios
Contras
Falta de comprometimento dos gestores
Gerência
empresa boa porem o salario é péssimo mas a valorização dos colaboradores no ambiente de trabalho supera o salario baixo
Prós
humanização
Contras
salario
Gerência
Empresa que se preocupava com funcionários, vários benefícios, adora trabalhar lá.
Gerência
Após ser vendida para a United Health passou a ser somente mais uma empresa a tratar os funcionários como números e metas.
Prós
Oportunidade de creacimento
Contras
Salário baixo
Gerência
Uma boa empresa para se trabalhar tinha uma ótima gestora uma Dra. maravilhosa
Prós
não tem prós
Contras
não tem contra
Gerência
Boa empresa, condições de trabalho adequadas, excelente treinamento, material de trabalho não tem as melhores condições.
Gerência
Empresa de grande porte no seguimento de saúde. Grande oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Gerência
Sobre carga de atividades, porém, ainda sim esta em alta comparada a outros telemarketing.
Prós
benefícios e salário
Contras
sobrecarga de tarefas
Gerência
Uma boa empresa na área de saúde porém,gostaria de uma nova experiência em uma área que seja o perfil do curso de Direito.
Prós
Vale refeição, vale alimentação e convênio médico
Contras
Não tenho