UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Belo Horizonte, MG

Uma empresa tranquila no seu dia normal de trabalho, com atividades complementares no dia a dia. Aprendi mais sobre Excel, e não houve parte mais difícil do trabalho pois a cada tarefa nova era explicado perfeitamente e ensinado com tal paciência. A parte mais agradável era lidar com os outros funcionários.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
resumo empresa dinâmica e agradável de trabalhar. gosto d e trabalhar aqui
Me proporcionou um grande aprendizado, excelente estrutura, tem um produto que eu acreditava muito e o defendia pela transparência.
Prós
Estrutura, pessoas
Contras
Plano de carreira falho
Muito eficaz o ambiente la muito bom de trabalhar.
Contras
Empresa Amil é uma empresa boa para se trabalhar, só não continuei na empresa, devido a uma compra da empresa ao qual eu era contratada, houve mudança de todo o quadro de funcionários.
Prós
Multinacional
Contras
Não deu oportunidade para quem já estava na empresa.
Trabalho em equipe e dinamica Gerente autoritario e inflexivél Colegas pro-ativos e pensamentos em coletividade. Lidar com burocracias internas de outras aréas; Trabalho em equipe,Preocupação da empresa com os colaboradores.
Contras
Vale-refeição.
No início do dia, verificar e-mails e fazer contatos com os prestadores da Rede Credenciada.Negociações de contratos, tabelas de valores, prazos de vencimento, cobertura de planos e categorias, atendimento ao cliente, apoio a vendas.Sempre fiz o possível para manter um bom relacionamento. Fiz um curso de Relação Interpessoal e outros que me proporcionaram mais equilíbrio e segurança.Quando tínhamos que atender um cliente nervoso e ainda negar o procedimento, sem deixá-lo magoado.Muitas partes agradáveis, todos os dias tínhamos reuniões, 15 a 20 minutos para verificar as prioridades do dia, com cafezinhos e boas risadas. festas de aniversários, viagens, os amigos, enfim muitas outras.
Empresa em expansão ótima de trabalhar dando possibilidade de muitas aprendizagens.
Ótima empresa pra trabalhar, pessoas muito educadas, sérias, cooperativas,