UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group para Morumbi, SP

Morumbi, SP41 avaliações

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16.994 avaliações

Uma empresa seria e experiente no ramo exercido.

Gosto muito de trabalhar na UHG, uma empresa moderna e engajada no ramo da saúde, respeitada.

Prós

home office

Contras

não tem PRL

Empresa responsável e com valores

Ótimo desenvolvimento na empresa. Oferecem treinamentos e suporte, fornecem equipamentos modernos para seu trabalho.

Prós

Salario bom e pago em dia.

Contras

aumentar vale refeição tendo em vista alto custo de vida do Brasil e da cidade de SAO PAULO

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Pésimo lugar

Pior empresa que já trabalhei até hoje.No setor em que trabalhei a gestão era totalmente omissa, supervisão assediadora. Capital humano ausente demais

Prós

Não há

Contras

Vale refeição e alimentação baixíssimos

Boa empresa.

Empresa agradável de se trabalhar ambiente dinâmico

Prós

Contras

Dificuldades de promoção

Empresa Humana que presa pelos colaboradores

Amo trabalhar na UHG, é uma empresa que presa os valores e coloca em prática, uma empresa que se preocupa com os clientes e com os colaboradores. A gestão é excelente. Só tenho agradecer.

Prós

Trabalho Híbrido

Contras

Não fornece PLR, Bônus para os colaboradores e o VA é baixo.

Atualmente a empresa esta promovendo o bem estar psicológico e físico dos colaboradores, reconhecendo a diversidade e disseminando a cultura da meritocracia. Na área de Operações todos os colaboradores são estimulados a compartilhar suas ideias, criar projetos e desenvolvendo novas formas de trabalho. A liderança tem como foco trabalhar para as pessoas, utilizando métodos científicos comprovados para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Prós

Feedback e Novos Projetos.

Contras

Alguns setores ainda estão se adaptando as mudanças da emresa.

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho excelente, equipe muito colaborativa, benefícios compatíveis, amo trabalhar aqui.

Prós

Benefícios, chances de crescimento, gestores

Contras

Talvez a recepção do novo funcionário poderia ser mais pensada.

Empresa Humana com ótimos valores

O UnitedHealth Group é uma empresa Humana, que se preocupa com seus funcionários. Mesmo na pandemia, continuamos recebendo nosso vale-refeição, além de uma ajuda de custo para Home Office. Se preocuparam em manter todos os funcionários Corporativos em Home Office desde o início da Quarentena, proporcionando total segurança para nós e nossos familiares.Os valores são ressaltados todos os dias, assim como a linda missão de tornar o sistema de Saúde melhor para todos. Se preocupam com o desenvolvimento dos funcionários, proporcionando trilhas de aprendizagem e grande contato com o negócio através de Town Halls frequentes. Tem uma Cultura extremamente inclusiva, respeitando e valorizando as diferenças.

Prós

Cultura Inclusiva, bons valores

Contras

PLR só para Gerentes e acima

Nada a falar

Nada a falar. Ambiente normal, porém sem expectativas de promoção.

Empresa maravilhosa

A empresa está de parabéns, têm ótimos profissionais, fui bem tratada, não tenho o que reclamar desta empresa.Sou grata por tudo e pela oportunidade. Conheci pessoas incríveis, pessoal e profissional.Aprendi muito, fui muito respeitada e bem acolhida.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Distante da minha casa

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel, esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa dinâmica e colaborativa.

Uma experiência muito boa, Empresa colaborativa e dinâmica. Um grande aprendizado para minha carreira profissional e pessoal, uma organização de grandes oportunidades claras de crescimento, reconhecimentos e Investimentos nos desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos! Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa admirável nos EUA, no Brasil esta totalmente perdida.

Trabalha-se muito e as vezes para nada, as mudanças constantes na direção da empresa fazem com que os objetivos alterem-se a todo momento não conseguem se entender. É uma boa escola para perceber-se a forma como uma organização não deve ser gerenciada. Não investe em treinamento, não valorizam os colaboradores, ambiente de trabalho muito ruim. A parte mais difícil do trabalho é observar as panelinhas, ali o relacionamento pessoal esta a frente da competência. O que é mais agradável é olhar para a organização nos EUA e verificar que lá são muito mais profissionais, muito mais organizados e esperar que um dia cheguem a este nível aqui no Brasil.

Prós

Localização

Contras

Clima organizacional

19 de Abril de 2021
Agradecemos por você compartilhar suas experiências em nossa organização! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa dinâmica e sempre renovando com a tecnologia em Saúde

A empresa me promoveu oportunidades de crescimento profissional, tive a honra de conhecer os Lideres Executivos da cia que são ótimos profissionais onde trabalhamos juntos em alguns projetos importantes.

5 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and wish you the best in your continued career! - Tori

Empresa dinamica

Empresa boa , porém os superiores são extremamente imaturos.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa boa para se trabalhar

A empresa é boa para trabalhar, porém com a liderança que tem torna difícil a convivência e a forma de trabalhar.

17 de Agosto de 2020

Empresa em processo de mudança

A empresa Amil não é uma empresa ruim para se trabalhar, porém após ser vendida aos americanos sofreu algumas mudanças radicais de gestão.

Uma ótima empresa.

Uma ótima empresa, excelente salário e benefícios.

Uma ótima empresa

Uma ótima empresa para trabalhar,porém estou em busca de uma melhor qualidade de vida.

Empresa moderna e dinâmica, ótimo ambiente e clima.

Empresa com flexibilidade de horário, possibilidade de trabalhar remoto em algumas ocasiões necessárias, ótima gerência,ambiente tranquilo e que inspira confiança mútua.

Prós

Localização e infra-estrutura

Contras

O estacionamento na região é caríssimo.

Empresa Agradável de Trabalhar

Empresa te dá liberdade para trabalhar, superiores dispostos a ajuda e atenciosos.

Excelente empresa

Fui muito feliz durante o período em que trabalhei na Amil. Me desenvolvi como profissional tive ótimas oportunidades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com