UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Rio de Janeiro, RJ

Gerência
Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.
Prós
Contras
Mudança de bairro
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.
Prós
Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida
Contras
Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Trabalhei muitos anos como Gerente e apesar do desligamento, voltaria a trabalhar na UHG com satisfação e disposta a entregar bons resultados.
Prós
Foco nos resultados, ambiente
Contras
Liderancas recentes sem conhecimento anterior em operadora e hospitais
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você pode encontrar ótimos resultados durante a sua jornada conosco. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.
Prós
Benefícios, qualidade de trabalho
Contras
Plano de carreira ainda não estipulado
Gerência
A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas. O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.
Prós
benefícios, ambiente de trabalho, localização
Contras
não possui oportunidade de crescimento
26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze
Gerência
Pra mim foi importante na época trabalhar com home office.
Prós
Home office
Contras
Salário baixo
21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
Gerência
Carrego uma ótima bagagem com os anos trabalhos na Amil(uhg)
21 de Junho de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Gerência
É uma empresa que valoriza o capital humano, oferecendo suporte necessário para que os funcionários desenvolvam novas aptidões e aperfeiçoem as características que já possuem.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Ótima empresa. Colaborativa e incentivadora. Benefícios correspondentes com o mercado.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
A nitidamente uma diferença no trato entre os empregados efetivos e os jovens aprendizes. Os aprendizes, na maioria dos casos são tratados com descaso, o que atrapalha os desenvolvimento e as atividades prestadas pelos mesmos.
6 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best!
Gerência
Clima muito bom, amigável. Os superiores sempre dispostos a ensinar e muito profissionais. Tive ótimo relacionamento com meus Gerentes. Aprendi muito.
29 de Março de 2020
Gerência
responsável dinâmico cumpridor das minhas responsabilidade
Gerência
A empresa acredita que " ser diferente é mormal" O DR Edson de Godoy deixou um legado " ESTUDE " Então, eu não preciso escrever mais nada !! Rosane
Gerência
Empresa em transição de mudança cultural, é uma empresa muito engessado.
Prós
SALARIO
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
A UnitedHealth Group dá oportunidade de aprendizagem e crescimento aos seus colaboradores. Tem uma ótima infraestrutura, além de oferecer diversos benefícios aos trabalhadores. É um local que proporciona mudanças e desafios, incentivando sempre o desenvolvimento.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que possa continuar se desenvolvendo aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Uma empresa que valoriza p funcionário e tudo que queremos.
17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Me sentir trabalhando em manicômio ,chefia louca 24 horas mandando mensagem no WhatsApp em um grupo que a mesma criou e ainda ameaça os colaboradores de advertências caso saia do grupo . coagindo os funcionários a fazer vídeos de treinamento de equipamentos ,provas de áreas específico quando o movimento fica franco e alega que é regra da instituição .
Gerência
Poderia ter/ser promovido promoções e vagas para colaboradores internos, a fim de captar melhor grandes talentos.
Prós
Tem ótimos benefícios
Contras
Pouca possibilidade de crescimento
Gerência
Vida bom trabalho e comprometimento. Pontualidade é essencial.
Prós
Local de trabalho
Contras
Material
Gerência
Ambiente competitivo e estressante, já que o suporte nem sempre acontece.
Gerência
Empresa de excelência como um tudo ambiente agradável para trabalha com facilidade em equipe
Prós
Otimo
Contras
Otimo