UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ326 avaliações

Encontramos 326 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.181 avaliações

Empresa que valoriza o bem estar do colaborador

Muitos colaboradores se acham o dono do setor e muitos têm problemas em receber novos colaboradores bem. A coordenação é o Capital Humano deixam a desejar no aspecto de saber se o colaborador foi bem recebido pela equipe.

Prós

Refeição na empresa, gympass, VR, cesta de Natal

Contras

Coordenação inoperante

Empresa agradável, melhores benefícios e salários acima do piso nacional .

Em questão de plano de carreira não deixam claro o que deve ser feito para vc crescer . Mesmo que vc cumpra todos os requisitos das metas vc pode correr o risco de não crescer . E não explicam o motivos pelo qual vc não subiu de nível. Mistérios!

Prós: Trabalho híbrido, pagamentos em dia.Contras: Salários abaixo do mercado. Não fornece PLR, Bônus para os colaboradores e os benefícios VR e VA são baixos.

Empresa sólida e completa com uma política de compliance forte.

Empresa com uma política de compliance muito sólida e importante para os colaboradores.

Boa para o currículo, ruim pelo salário e benefícios.

Ótima empresa para trabalhar em razão da marca, da operação complexa, dos grandes desafios diários e, principalmente, por causa das pessoas. Porém, a empresa está em um momento de olhar mais mais o custo do que para o desenvolvimento das pessoas, o que tem prejudicado muito as ações de retenção e tem desmotivado os colaboradores. Os salários não estão acompanhando o poder de compra e estão abaixo do valor de mercado e não tem PLR para todos.

Prós

Marca, multinacional, visibilidade

Contras

Não tem plano de carreira, salário não remunera os resultados, não desenvolve pessoas.

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

Orgulho de ter feito parte dessa empresa. Gisele..

Constante mudanças

Muitas mudanças que dificultam a vivência da cultura que está no papel, mas bom clima e pessoas cooperativas.Não existe plano de carreira e retenção.

Boa empresa. Beneficio VR, va. Assist odont. Medica

Empresa boa de trabalhar

Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!

Oporrunidade de crescimento, dinamismo, satisfacao ppr fazer parte da empresa.

Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.

Prós

Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida

Contras

Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

É uma empresa boa para trabalhar, sepudesse ter oportunidade novamente eu voltaria.

Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.

Prós

Contras

Mudança de bairro

12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Foi uma otima experiência

Trabalhei muitos anos como Gerente e apesar do desligamento, voltaria a trabalhar na UHG com satisfação e disposta a entregar bons resultados.

Prós

Foco nos resultados, ambiente

Contras

Liderancas recentes sem conhecimento anterior em operadora e hospitais

12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você pode encontrar ótimos resultados durante a sua jornada conosco. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.

Prós

Benefícios, qualidade de trabalho

Contras

Plano de carreira ainda não estipulado

Empresa de grande porte

A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas. O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.

Prós

benefícios, ambiente de trabalho, localização

Contras

não possui oportunidade de crescimento

26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze

Inovador na época

Pra mim foi importante na época trabalhar com home office.

Prós

Home office

Contras

Salário baixo

21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori

Empresa onde adiquiri bastante experiência

Carrego uma ótima bagagem com os anos trabalhos na Amil(uhg)

21 de Junho de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori

Empresa agradável para trabalhar

É uma empresa que valoriza o capital humano, oferecendo suporte necessário para que os funcionários desenvolvam novas aptidões e aperfeiçoem as características que já possuem.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Ótima empresa. Colaborativa e incentivadora. Benefícios correspondentes com o mercado.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Falta de interesse pelos jovens aprendizes

A nitidamente uma diferença no trato entre os empregados efetivos e os jovens aprendizes. Os aprendizes, na maioria dos casos são tratados com descaso, o que atrapalha os desenvolvimento e as atividades prestadas pelos mesmos.

6 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best!

Clima colaborativo entre todos na empresa.

Clima muito bom, amigável. Os superiores sempre dispostos a ensinar e muito profissionais. Tive ótimo relacionamento com meus Gerentes. Aprendi muito.

29 de Março de 2020

responsável dinâmico cumpridor das minhas responsabilidade

17 de Agosto de 2020

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com