Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ336 avaliações

Encontramos 336 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18.362 avaliações

Ambiente agradável, profissionais colaborativos

Empresa que proporciona o desenvolvimento e com possibilidade de crescimento. Valoriza o profissional.

Prós

A empresa é focada em ajudar as pessoas.

É uma empresa que tem como objetivo ajudar e promover pessoas, a cultura e visão de futuro são o ponto mais forte e motivador para o trabalho fluir de modo simples e eficiente.

Prós

Benefícios são excelentes

Contras

Está saindo do Brasil.

O trabalho é bom. Temos nossas dificuldades como em qualquer outro lugar, mas é um emprego satisfatório.

Faço análise de dados da empresa, Estou todos os dias aprendendo coisas novas,Minha gerencia é extremamente humana,

Prós

Amizades

Empresa inclusiva e clara

Aprendi muito em menos de 3 anos e fui incentivada a seguir aprendendo

Prós

trabalho hibrido em muitos setores

Contras

constantes mudanças

Local agradável para trabalhar.

Empresa muito boa de trabalhar, boa liderança. Local que trata com respeito os seus colaboradores .Horário flexível.

Prós

VA, VR, PS, PO, GYMPASS

Contras

Não tem PL

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Empresa agradável e com bons beneficios

Excelente empresa, com diversas possibilidades de atuação e benefícios compatíveis com o mercado

Empresa dinâmica e agradável

Ambiente tranquilo, diretoria e gerência humanizada que sempre se preocupa com seus colaboradores.

Gerência e supervisão péssimas

Supervisao da Agência Presencial e Gerência de Atendimento péssimas, desvalorizam o funcionário e promovem o favoritismo. Só cresce quem não entende nada do produto e tem amigos.Constantemente há desvio de função e sobrecarregam os funcionários que entendem e são aplicados e batem as metas

Prós

VA + VR razoáveis. AM e AO da Amil bons. Salário relativo. Cesta de Natal boa.

Contras

Gerência e supervisão péssimas. Favoritismo. Desvio de função.

Empresa boa, mas setor mal gerido

A empresa oferece bons benefícios, mas o setor que trabalhei era pessimamente administrado. Supervisoras despreparadas e sem saber nada referente a sistema e rotinas, operadores responsáveis sem nenhuma ética profissional, feedbacks não aplicados ou mal feitos.

Prós

Salário e benefícios

Empresa agradável em trabalhar

Uma empresa que dá chances de crescimento, respeita os colaboradores, fornece bons benefícios, não tem preconceito. Sou muito feliz em fazer parte dessa grande e maravilhosa organização UHG.

Prós

Fornece plano de saúde, plano dental, vale refeição e vale alimentação.

Contras

Desconheço, pois a empresa é muito boa.

Empresa que valoriza o bem estar do colaborador

Muitos colaboradores se acham o dono do setor e muitos têm problemas em receber novos colaboradores bem. A coordenação é o Capital Humano deixam a desejar no aspecto de saber se o colaborador foi bem recebido pela equipe.

Prós

Refeição na empresa, gympass, VR, cesta de Natal

Contras

Coordenação inoperante

Empresa agradável, melhores benefícios e salários acima do piso nacional .

Em questão de plano de carreira não deixam claro o que deve ser feito para vc crescer . Mesmo que vc cumpra todos os requisitos das metas vc pode correr o risco de não crescer . E não explicam o motivos pelo qual vc não subiu de nível. Mistérios!

Prós: Trabalho híbrido, pagamentos em dia.Contras: Salários abaixo do mercado. Não fornece PLR, Bônus para os colaboradores e os benefícios VR e VA são baixos.

Empresa sólida e completa com uma política de compliance forte.

Empresa com uma política de compliance muito sólida e importante para os colaboradores.

Boa para o currículo, ruim pelo salário e benefícios.

Ótima empresa para trabalhar em razão da marca, da operação complexa, dos grandes desafios diários e, principalmente, por causa das pessoas. Porém, a empresa está em um momento de olhar mais mais o custo do que para o desenvolvimento das pessoas, o que tem prejudicado muito as ações de retenção e tem desmotivado os colaboradores. Os salários não estão acompanhando o poder de compra e estão abaixo do valor de mercado e não tem PLR para todos.

Prós

Marca, multinacional, visibilidade

Contras

Não tem plano de carreira, salário não remunera os resultados, não desenvolve pessoas.

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

Orgulho de ter feito parte dessa empresa. Gisele..

Constante mudanças

Muitas mudanças que dificultam a vivência da cultura que está no papel, mas bom clima e pessoas cooperativas.Não existe plano de carreira e retenção.

Boa empresa. Beneficio VR, va. Assist odont. Medica

Empresa boa de trabalhar

Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.

19 de abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!

Oporrunidade de crescimento, dinamismo, satisfacao ppr fazer parte da empresa.

Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.

Prós

Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida

Contras

Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação

17 de agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

É uma empresa boa para trabalhar, sepudesse ter oportunidade novamente eu voltaria.

Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.

Prós

Contras

Mudança de bairro

12 de agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com