UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Rio de Janeiro, RJ

Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.
Prós
Contras
Mudança de bairro
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa de excelência como um tudo ambiente agradável para trabalha com facilidade em equipe
Prós
Otimo
Contras
Otimo
Uma excelente empresa onde todos os colaboradores se sentiam confiante em estar trabalhando nesta renomada empresa
Prós
uma excelente empresa com seus colaboradores
Contras
Poderia da oportunidade aos colaboradores antigos a mudar de profissão
Empresa de ótimo relacionamento com funcionários e fornecedores, obtive crescimento profissional e ajudou na minha escolha de estudar fora do país.
O ambiente de trabalho é muito dinâmico e agradável, porém a transição que a empresa estava passando na gestão acabava se refletindo em metas de trabalho difusas.
Empresa que valoriza o colaborador, visando o crescimento profissional e dando oportunidades internas.
Uma empresa muito boa para se trabalhar
Prós
tudo
Contras
nada contra
Trabalhei por alguns anos e continuaria lá se o setor não tivesse acabado. Amei trabalhar lá. Tive oportunidades únicas. Quero trabalhar lá de novo.
Prós
Agradável de trabalhar
Contras
Gente, que empresa horrível! Saudades do Dr. Edson que era o dono da empresa. Depois que ele faleceu, a empresa foi ladeira abaixo com esses americanos. Primeiramente que você trabalhando lá, é nítido que por melhor que você faça seu trabalho, você pode ser substituído a qualquer momento. NÃO PAGAM HORA EXTRA, raros são os dias que os funcionários saem no horário porque é de praxe fazer hora extra pela quantidade de trabalho. Eu já cheguei a trabalhar quase 12h num dia só e no dia seguinte tive que chegar no trabalho sem atraso. As horas extras você tem que implorar pra disponibilizarem as SUAS horas. Muita puxação de saco de gringo o tempo todo, um querendo comer o outro dentro da empresa. Sem contar na coordenação que é horrível, mesquinha, exigem que os funcionários sejam educados com os pacientes mas dentro da empresa só falta a coordenação cuspir na cara de quem é abaixo dele. de todas a pior que já trabalhei. Foi-se anos atrás uma empresa boa que valorizava o funcionário, a gente sentia o carinho do DR. Edson. Ele que era DONO da empresa tinha mais humildade que muita gente lá dentro.
Prós
VR+VT
Contras
...
Ambiente totalmente acolhedor, visão de diversidade bem estruturada!
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores!
Empresa multinacional do ramo de saúde, super estruturada e com uma cultura organizacional clara e transparente. A melhor empresa que já trabalhei até hoje.
Prós
cultura da empresa
Empresa da oportunidade de você aprender Empresa com estrutura para trabalhar
Prós
Empresa te da oportunidade de aprender
Contras
Longe de casa
Eu tenho muito a agradecer a Amil assistência médica/UnitedHealth Group.por oferecer um ambiente de trabalho tranquilo e a oportunidade de aprender muito sobre o universo da saúde com uma gerência competente e humana. A parte mais difícil do trabalho eram as negativas de atendimento sempre dentro do que determina a lei, mas muito sensível no que se refere a situação de cada cliente. O mais agradável era realmente o ambiente sempre muito acolhedor.
Prós
A segurança do salário todos os meses
Contras
Ficar muito tempo na mesma posição
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel!
Além de bom ambiente de trabalho, possui vários benefícios e incentivos aos seus colaboradores. Fiz ótimos amigos lá e aprendi muita coisa com todos eles.
Prós
lanche na enpresa
Contras
nenhum
Foi uma empresa que tive oportunidades de crescimento.
Prós
Salario e benificios
Contras
Empresa dinâmica,com flexibilidade de horário,oferece oportunidade de crescimento. Benefícios é o maior atrativo da empresa,ambiente limpo e agradável,cultura da empresa muito boa.
Prós
Contras
indicações de funcionários
Não tinha grandes benefícios mas os salário era boa se trabalhasse muito pois era comissão
Prós
saáario
Contras
não tinha benefícios
Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muito como profissional.
Prós
bons salários e plano de saúde
Contras
VA E VR baixos
Boa empresa para quem está ingressando no mercado de trabalho.
Acho que a gerencia anterior deixava um pouco a desejar no tocante ao amparo ou cobertura dos plantonistas
Prós
planos de saude excelente
Contras
excesso de trabalho
A parte mais agradavel do trabalho era lidar com pessoas de diversas classes sociais. A parte mais difícil do trabalho era ter varias funções.
Prós
refeiçao no local
Contras
falta de funcionarios