UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Rio de Janeiro, RJ

Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.
Prós
Contras
Mudança de bairro
Resposta oficial de UnitedHealth Group
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
excelente empresa. treinamentos voltados para aperfeiçoamento do operador. excelente treinadores, bom realcionamento com todos os setores d empresa. cultura voltada ao atendimento de excelencia ao cliente amil.
Boa equipe de trabalho. Setor organizado. Ótimo ambiente e pessoas.
Prós
Café da Manhã
Contras
Sem oportunidades de crescimento
Lidar com prazos, cobranças e com pressão em um ambiente como o que é oferecido fica mais fácil.
Uma ótima empresa para se trabalhar, com ambiente positivo e de aprendizados.
A cultura da empresa é muito voltada para relações interpessoais e diversidade de gêneros
Prós
benefícios
Contras
horário inflexível
Empresa com ótimo ambiente, fiz muitos amigos, sempre deu muita atenção aos funcionários em geral.
Prós
ambiente de trabalho, cultura da empresa
Contras
benefícios defasados do mercado
Empresa que possibilita colocar em prática os seus conhecimentos com respaldo da gerência direta.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
A empresa investia em treinamentos para capacitar os profissionais,pessoas educadas,supervisores agradáveis,comunicativos. A empresa tem uma boa localização, o ambiente de trabalho é muito bom.
Prós
O horário de trabalho
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Empresa multinacional que preza o respeito ao próximo e que compensa seus funcionários devidamente.
Prós
Contras
Sem previsões de crescimento
Durante o tempo de trabalho na Amil, o que pude observar é que a empresa presa pela integridade e interesse do colaborador a estudar, além de um excelente atendimento.
Na minha opinião não tenho que reclamar dessa empresa, apesar da época em que trabalhei la, o salário foi pouco, mas, tinha seus beneficios que eram muito bons por sinal.Pena que a gerência foi mudada e mandaram muita gente embora e fui também mandada embora nessa mudança.
Prós
Contras
sem contras
Sempre valorizou o funcionário,bons benefícios e ótimo ambiente.
Prós
Oportunidades
Contras
Trabalhávamos com prazos para entrega. Para liberação do pagamento dos credenciados. Com isso, vivíamos em uma constante pressão. Mas com uma equipe qualificada e uma liderança que estava sempre presente e nos ajudando. A empresa te fornece todas as condições para você tenha tranquilidade para executar suas tarefas. A pressão rotineira já fazia parte da nossa vida. Nossa maior dificuldade era quando tinha muito feriados no mesmo mês. Mas a equipe se juntava, ficando depois do horário, para conseguir fechar no prazo estipulado. A confraternização da equipe e dos gerentes... sensação de um mês de dever cumprido. Entendiamos que juntos somos mais fortes.
Prós
Todos os benefícios. Principalmente o plano de saúde.
Contras
Cargos e salários
At Amil Group I learned how good I am at leading teams and stepping up to face challenges. When I started there, the company was so disorganized, a lot of equipment was being stolen. So, I took steps to stop this by reorganizing and making the department safer. A year after, I was promoted to co-ordinator, It was a great experience as I developed my interpersonal skills as well as my conflict resolution abilities.
Existem hospitais piores. Mas no geral é bom. No setor que trabalhei não havia muita oportunidade de promoção optaram por trazer pessoas de fora e desvalorizaram os funcionários que já estavam na empresa.
Prós
Estabilidade, benefícios
Contras
Plano de carreira
Empresa focada em contribuir profissionalmente com os seus funcionários, ambiente agradável onde fiz e mantenho amizades. Gerência de fácil convivência.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, produtividade
Contras
Emprego que mais marcou na minha vida, onde tive experiência de 3 anos na área administrativa, jurídica e atendimento aos clientes.
Prós
Excelente empresa para se trabalhar, atendimento de qualidade aos seus clientes.
Prós
Ótima empresa, valoriza seus vendedores, premiações, salario em dia excelente, comissão por planos vendidos pagas em dia, plano de saúde aos vendedores, plano odontológico nota 10.
Contras
nãa tenho o que falar contra dessa empresa.
Empresa agradável e dinâmica, resolutiva. Trabalho nesta empresa um pouco mais de seis anos, gosto muito de fazer parte do quadro de funcionários da empresa.
Prós
Plano de saúde
Contras
Difícil promoção
Empresa engajada, comprometida com a saúde, investe em tecnologia e inovação, alta performace, tem como viés ética, integralidade, compaixão. Eu me orgulho de fazer parte desse time.
Prós
Reconhecimento internacional