UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Rio de Janeiro, RJ

Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.
Prós
Contras
Mudança de bairro
Resposta oficial de UnitedHealth Group
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Foi de grande aprendizado trabalhar no hospital, pude desenvolver minhas habilidades aprendidas no curso técnico e isso me levou a ver uma outra realidade, com ótimos profissionais e ótimos tutores.
Empresa agradável com um projeto a ser implementado como o de plano de carreira
Prós
Fácil acesso
Contras
sem planos de carreira
Chefia de enfermagem inerte, escravista, omissa e amiguinha de aduladores, gosta de colocar técnicos em situações constrangedoras e nunca respalda sua equipe nem mesmo quando cumpre as regras delegadas de cima pra baixo.
Prós
PLANO DE SAUDE
Contras
FAVORITISMO DESCARADO NA EQUIPE
Uma empresa de grande porte a qual tive oportunidade de conhecer diversas áreas.
Prós
Plano de carreira, integração com diversas áreas.
A gestão do hospital Samaritano e perfeita, são profissionais de capacidade, cada equipe com sua função do qual nos orienta a fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, tenho aprendido muito com minha equipe pois somos mas q simples funcionários nos tornamos uma família, mas uma família q busca principalmente o crescimento da empresa.
Prós
refeição na empresa e ótima, fornece ticket alimentação
Contras
não tenho oque reclamar
Empresa Hospitalar de grande porte, com bons salários e ambiente de trabalho agradável.
Prós
Refeição da empresa, assistência médica e odontológica
Empresa de bom porte é muito boa de se trabalhar, com salários razoável, plano de saúde, odontológico, refeição no local e ticket de refeição.
Prós
Local onde aprendi e estendi minha experiência científica e profissional. Bom de trabalhar.
Empresa excelente para trabalhar com ótimos beneficios comparados ao mercado em paralelo.
Prós
Beneficios e salario mais atrativos que o mercado atual
Contras
Não possui plano de carreira
Foco na responsabilidade social e sustentavel e bem estar dos colaboradores.
Prós
Refeicao no local
Contras
Nao pagava hora extra
Uma empresa que respeita muito os seus funcionários. Com plano de carreira. Cultura e ambiente de trabalho muito diversificada e com muitas trocas de experiência.
Prós
Dinâmica
Hospital de grande porte, visando sempre a qualidade do atendimento aos seus clientes.
Prós
refeição no local
Contras
qualidade da refeição
Ótima empresa ambiente excelente , acredita no funcionário .
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, chefe direto atento as necessidades de cada funcionário, visando o bem estar e crescimento de todos e da empresa.
Prós
Empresa familiar que visava o bem estar dos funcionários
Contras
Mudança de gestão e com isso mudar quadro de funcionários
Uma boa empresa para se trabalhar com uma boa cultura em bom ambiente de trabalho. Experiência e aprendizagem em quatro anos em gestão de Processos , com destaque para mapeamento, redesenho e follow-up de processos, propondo e implementando melhorias contínuas; assessoria aos departamentos na elaboração de seus indicadores e estruturação da gestão à vista; gestão de documentos elaborando POP’s da área; gestão de indicadores na análise de resultados e produtividade da equipe e criação de mapas de manutenção preventiva e checklist.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Baixo Vale Alimentação
Pouco treinamento. Falta de material de apresentação para o cliente Suporte ao usuário junto a dúvida é reclamações.
Prós
Premiação alcançando metas
Contras
Tarefas que não corresponde a função
Trabalhava muito satisfeita todos os dias. Aprendi muito, como avaliar uma proposta de adesão ao plano, aprendi como funciona todo atendimento aos seus clientes com relação em não conseguir um realizar um exame, agendar uma consulta ou até mesmo realizar uma cirurgia. Um ambiente de trabalho confortável, seguro Não tive nenhuma dificuldade em todo tempo que estive na empresa, se tive não lembro, pois foi resolvido, solucionado. A convivência com todos os funcionários, desde a equipe com qual eu trabalhava até as outras de outros setores, todos prontos a te ajudar.
Prós
todos os beneficios
My typical current day of work is to care for chronic patients and improve their quality of life. My days are always very full, run and with many tasks to be completed on the same day. The most difficult part is managing conflicts between co-workers and to invest in an institutional culture of involving everyone to the importance of patient quality and safety. The most pleasant moment is to receive a word of thanks from the patients.
Empresa que aprecia "puxa-saco", não valoriza funcionário que quer aprender, muitos superiores não olham para todos os membros de sua equipe desvalorizando aqueles que estão realmente dispostos à ajudar o desenvolvimento de seus produtos e valorizar mais a empresa. Muitos viraram coordenadores sendo despreparados para o cargo. Empresa comprometimento para todos seus superiores e engajamento de todos em tudo que sua equipe faça porém, há não delegação para alguns colaboradores. Posteriormente são ditos que não servem para trabalhar na equipe e são demitidos. Falta de treinamentos fundamentais em muitas áreas para melhor apresentação e desenvolvimento das áreas e produtos. Sem plano de carreira. Sem aumento de salário.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Plano de saúde diferenciado (melhor cargo, melhor plano), sem plano de carreira, salário baixo
Investe em cursos, ajuda com benefícios de pagamento faculdade (50%). Tem oportunidade de crescimento. Muito bom de trabalhar!Vários benefícios