UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: São Bernardo do Campo, SP

Trabalhei como jovem aprendiz, beneficios são poucos e não tem oportunidade de crescimento na empresa.
Prós
Trabalha somente 6 horas por dia
Contras
Beneficios muito pouco
Excelente empresa . Competente Comprometimento Responsabilidade
Prós
Empresa nota 1000
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Setembro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Otima pesoas com amplo ramo profissional pessoas bem dinâmicas simpáticas e amorosas .
Prós
umm
Contras
deveria dar mais oportunidades para os que procuram pelas suas vagas
• Responsável pela Integração de Novos Colaboradores; • Acompanhamento e desenvolvimento de planos de ação para redução de Turn Over; • Experiência com Auditoria Hospitalar. (ONA – Organização Nacional da Acreditação); • Desenvolvimento de materiais para treinamentos técnicos e comportamentais; • Responsável pela condução da agenda de desenvolvimento e consolidação da Cultura AMIL, por meio de workshops com líderes e mobilização das equipes, articulação das ações corporativas e específicas para o desenvolvimento da Cultura desejada; • Desenvolvimento de ações e treinamentos de acordo com a necessidade do cliente interno (Lideranças) • Elaboração de ações inovadoras para transmitir informações importantes de forma lúdica; • Responsável pelo Ciclo de Avaliação de Desempenho e desenvolvimento; • Estruturação de políticas e práticas de Recursos Humanos a partir de diagnóstico de pesquisa de clima; • Coordenação da agenda corporativa de desenvolvimento da liderança das Unidades AMIL do ABC; • Organização de Eventos Corporativos e Planejamento Estratégico envolvendo a alta liderança;
Prós
Liberdade de horário, relacionamento próximo com a direção do hospital, e os valores da empresa sempre fizeram sentido para mim.
Contras
Plano de Carreira.
Ótimo adorei trabalhar nesta empresa aprendi muito .
Prós
Plano de carreira
Contras
Horario
Empresa dinâmica ,com possibilidade de crescimento e valorização de seus profissionais.
Empresa com ambiente agradável, porém não havia muito respaldo da diretoria.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Falta de valorização aos funcionários
Em um dia típico de trabalho, o tempo deve ser bem administrado, pois são diversas atividades extra rotina que são solicitadas pela diretoria interna do hospital e pela gerência de farmácia (planilhas, dados operacionais, entre outros assuntos que surgem para resolução de urgência). Nesta empresa venho aprendendo o auto-controle em problemas que precisam ser resolvidos em curto tempo e com máxima precisão. A direção e a gerência apoiam em todos os assuntos necessários e estão sempre á disposição para auxílio, em momentos de tensão sabem orientar e repreender com respeito e ética. O relacionamento interpessoal é muito agradável, a equipe do setor e os colegas no hospital em geral estão sempre dispostos á agregar na rotina diária e nos novos desafios que surgem. O mais difícil no trabalho é a gestão de pessoas, cada dia aprendo a conhecer cada colaborador e saber resolver conflitos com ética e justiça. O mais agradável no trabalho é o conhecimento adquirido em cada dia, com cada atividade solicitada e quando consigo alcançar a meta e o objetivo esperado pela diretoria/gerência.
Prós
Convênio médico e odontológico com ampla rede de atendimento
Contras
Dificuldade em conciliar qualidade de vida
Empresa que vem passando por mudanças constantes, que deixa a desejar quanto ao salário e benefícios oferecidos aos funcionários, espero que se organize logo com essa nova mudança.
Prós
bom ambiente de trabalho
otima empresa, não tive problemas nestes anos de trabalho la.
Prós
não atraza os salarios
Contras
salários baixos
Hoje trabalhamos com número redusido de funcionários,causando muita sobre carga nos funcionários que restaram.Cobança justa da direção e gerencia, de um bom tratamento com os pacientes, porém, sem funcionário não dá pra fazer milagre.Amo o que faço, tento me dedicar ao máximo aos pacientes que não tem culpa dos acontecimentos.A parte agradavel é que graças a esse emprego,conquistei muitas coisas, e como amo o que faço, tenho esperança que essa fase passará, pois a muitos profissionais querendo e precisando trabalhar e esta emppresa é muito grande e consciente dos fatos ocorridos.
Prós
refeição na empressa sem nem custo para o funcionario
Contras
convênio que só atende em são paulo