Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: São Paulo, SP

São Paulo, SP242 avaliações

Encontramos 242 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18.353 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Ambiente agradável de trabalho, possuem uma cultura bem estabelecida, com ciclos de desenvolvimento profissional que auxiliam no desenvolvimento profissional e crescimento de carreira.

Prós

Empresa diversa, que se preocupa com pautas sociais e reflete isso nos cargos de todos os grades.

Contras

Vale refeição pequeno

Empresa intensa mas que sabe trabalhar em equipe.

Empresa que estimula o trabalho em equipe e o desenvolvimento individual.

Prós

Plano de Saude Competitivo

Contras

Não Tem PLR

Empresa com engajamento para crescimento não só dela própria, mas também de todos que trabalham nela

Todos os dias eu aprendo algo novo e sou uma profissional mais completa hoje graças a essa empresa que me deu a oportunidade.

Prós

Refeitório na empresa facilita muito

Contras

Acho que o noturno poderia receber um vale refeição.

Empresa com espírito colaborativo, preocupada em acolher os colaboradores assim como os clientes

Entregas, conversas, realinhamento de rota;A ter resiliência;Direciona e apoia;Acolhedor, posso ser eu mesma;As urgências, reequilibrar os pratos;Conexão com as pessoas, ambiente agradável

Prós

Melhorias decorrentes das pesquisas de experiências do colaborador

Contras

Vale Alimentação de valor baixo

Empresa dinâmica, de muitas oportunidades.

Adoro trabalhar aqui, é muito dinâmico, muitas oportunidades de crescer como profissional, mas muito trabalho para realizar também.

Prós

No geral bons benefícios

Contras

Salário não é compatível com o do mercado

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

bom clima organizacional

é uma empresa com excelente clima organizacional e muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento

Empresa com cultura forte

Possui uma cultura forte, porem deixa a desejar, gerentes tóxicos.

Prós

Contras

Beneficios

Empresa muito estruturada

É uma empresa de grande porte que tem processos, é muito estruturada e está preocupada com temas de ESG, diversidade e inclusão, desenvolvimento de colaboradores, futuro do trabalho e etc.

Prós

Cultura de diversidade e inclusão, processos estruturados, desenvolvimento do colaborador

Contras

benefícios não são competitivos ao mercado

Empresa excelente para se trabalhar e crescer como profissional.

Empresa excelente para se trabalhar e crescer como profissional.

Maravilhosa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No Hospital que trabalhei adorei a ideia de poder almoçar e horário maravilhoso, mas infelizmente foi na época da pandemia tive que sair, quero muito voltar a ser uma colaboradora. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Creio que não tem isso de estressante , pois é muito boa empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boas , os colaboradores são muito amigáveis e prontos à ajudar.Como é um dia típico para você na empresa?Com pessoas cordiais , cada um com suas responsabilidades.

Ótima empresa para se trabalhar

Boa empresa, Pagamento feito direitinho e ótimos benefícios: Gympass, Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR - R$ 605, VA - R$ 138,00, VT.

Prós

Salário acima da média do mercado.

Contras

Falta da plano de carreira.

Empresa boa de se trabalhar

Trabalhei como aprendiz de recepção por 1 ano até o fim do meu contrato.

Prós

Ambiente agradável, Gerência ótima.

Contras

Salário muito baixo

Empresa Agradável

Empresa muito boa.. com chances de crescimento. Gerência atenciosa.

Muito Chefe e Sem Lideres

Sem Liderança, definição é orientação, excesso de trabalho, sobrecarga de atividades..

Muito boa para trabalhar

Empresa muito boa, com ótimas oportunidades, me dou muito bem com a equipe e chefia, me sinto bem indo trabalhar, acho o ambiente agradável e confortável, recomendaria!

Empresa íntegra e sólida!

Um empresa íntegra e sólida no mercado de saúde, nos proporcionando tranquilidade. Ótimas oportunidades de crescimento profissional e de aprendizagem, principalmente pedagógico. Flexibilidade nos horários, ótimo relacionamento com chefias, e o meu cargo está em home office

Prós

Pacotes de Benefícios

Contras

Muitas governanças

Muito orgulho de trabalhar em nossa Organização!!

O UnitedHealth Group é uma Organização muito especial e tenho um orgulho enorme de trabalhar com a nossa Missão e Valores.O segmento da Saúde é muito desafiador e a empresa que eu trabalho lida com todo este complexo contexto de maneira muito ética!!

Empresa agradável colaboradores acolhedores

Nesses 6 anos só tenho que agradecer a essa empresa ao quanto eu cresci profissional e pessoal.

Prós

Vale refeição, alimentação, convênio médico, adontologico, convênio com farmácias, faculdades, academias.

Contras

O vale refeição não teve reajuste.

Uma empresa que te dá oportunidade de crescimento, valoriza o colaborador

Entendo que essa empresa mostra que tem seu devido respeito com o colaborador e seus clientes

Prós

Fornece refeição

Contras

Não fornece para quem faz 6h

Muito boa, mas alguns setores são insanos e psicologicamente ruins

Empresa sensacional, como todos algumas gerencias e diretria, são somente números, você precisa ter o que eles querem, o que você sabe é agrega não serve, mesmo que seja muito bom. Depende da gerência, existem setores bons para se trabalhar.

Prós

Empresa boa, fazendo o seu você é livre

Contras

Algumas gerencias só pensam em si.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar , porem salario abaixo da media do mercado

Prós

BENEFÍCIOS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com