UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: São Paulo, SP

São Paulo, SP230 avaliações

Encontramos 230 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.181 avaliações

Muito boa, mas alguns setores são insanos e psicologicamente ruins

Empresa sensacional, como todos algumas gerencias e diretria, são somente números, você precisa ter o que eles querem, o que você sabe é agrega não serve, mesmo que seja muito bom. Depende da gerência, existem setores bons para se trabalhar.

Prós

Empresa boa, fazendo o seu você é livre

Contras

Algumas gerencias só pensam em si.

Empresa Agradável

Empresa muito boa.. com chances de crescimento. Gerência atenciosa.

Muito Chefe e Sem Lideres

Sem Liderança, definição é orientação, excesso de trabalho, sobrecarga de atividades..

Muito boa para trabalhar

Empresa muito boa, com ótimas oportunidades, me dou muito bem com a equipe e chefia, me sinto bem indo trabalhar, acho o ambiente agradável e confortável, recomendaria!

Empresa íntegra e sólida!

Um empresa íntegra e sólida no mercado de saúde, nos proporcionando tranquilidade. Ótimas oportunidades de crescimento profissional e de aprendizagem, principalmente pedagógico. Flexibilidade nos horários, ótimo relacionamento com chefias, e o meu cargo está em home office

Prós

Pacotes de Benefícios

Contras

Muitas governanças

Muito orgulho de trabalhar em nossa Organização!!

O UnitedHealth Group é uma Organização muito especial e tenho um orgulho enorme de trabalhar com a nossa Missão e Valores.O segmento da Saúde é muito desafiador e a empresa que eu trabalho lida com todo este complexo contexto de maneira muito ética!!

Empresa agradável colaboradores acolhedores

Nesses 6 anos só tenho que agradecer a essa empresa ao quanto eu cresci profissional e pessoal.

Prós

Vale refeição, alimentação, convênio médico, adontologico, convênio com farmácias, faculdades, academias.

Contras

O vale refeição não teve reajuste.

Uma empresa que te dá oportunidade de crescimento, valoriza o colaborador

Entendo que essa empresa mostra que tem seu devido respeito com o colaborador e seus clientes

Prós

Fornece refeição

Contras

Não fornece para quem faz 6h

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar , porem salario abaixo da media do mercado

Prós

BENEFÍCIOS

Experiência incrível

Empresa multinacional da área de saúde, lider no mercado nacional com marcas como Amil, Optum e Americas. Diversas oportunidades de recrutamento internos e crescimento profissional

Prós

Cultura, Valores, atuação de Inclusão e Diversidade. As pessoas são o centro de tudo.

Contras

certa lentidão para as transformações, devido a influencia da matriz (EUA)

Sim a empresa excelente,foi nela que conquistei meus objetivos,mesmos com meus esforços.

Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.

Contras

Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Avaliaremos todos os pontos informados em sua experiência e tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como esta não ocorram novamente.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Uma excelente empresa pra trabalhar

Estou satisfeita por ter conseguido uma colocação na minha área de trabalho e isso eu agradeço a indeed que me mostrou a vaga e a UHG que me chamou prontamente

Prós

Refeição, jalecos

Contras

Vale refeição, plano de saúde.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel. Também ficamos felizes por você ter nos encontrado pelo Indeed!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Nurse

Nurse with more than 20 years of experience in Accredited Hospitals with competence in emergency and emergency unit, medical surgical clinic, oncology, surgical center and ICU. Providing nursing care in accordance with SAE and international security goals. In addition to the technical skill, ease in team management, conflict management and vision of the whole acquired over the years of career development. Experience with directed training acting as multiplier agent for several years of work. I am looking for a job that will enable me to work as a team leader. I consider myself an observer, motivated by challenges and passionate about working with people. The ability to build relationships is a strong point of my profile. I love participating in the patient care process and always doing my best.

Prós

Company with opportunities and that works according to its mission.

Contras

I have no reason yet.

14 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori

Uma empresa otima para trabalhar paga pontualmente salario e beneficio.

31 de Maio de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori

Empresa boa para se trabalhar

Entrei na empresa como Trainee. Participei de um treinamento de 6 meses e passei por todas as áreas da empresa.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional.

Contras

Alocação em uma área que tinha haver com a sua formação acadêmica, porém não necessariamente era o melhor para você profissionalmente.

21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori

Ótima empresa para trabalhar

É uma ótima empresa, com valores bem definidos. únicos pontos negativos são os benefícios e falta de oportunidade de crescimento de algumas áreas específicas.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Crescimento para inicio de carreira

Agradeço pela oportunidade. Tive grande conhecimento para o inicio de uma carreira. Essa experiência foi fundamental para minha visão no mercado de trabalho e vivencia em grupo.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Respeito e credibilidade

Uma empresa que sempre visou o bem estar de seus colaboradores e clientes de um modo geral.

17 de Agosto de 2020

Empresa não tem proposta salarial adequada ao mercado

Empresa não tem proposta salarial adequada ao mercado, quadro de funcionários não é completo em nenhum setor sobrecarregando os funcionários durante os plantões.

Prós

Contras

Salário e escala

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Boa empresa. Deveria ter um melhor reconhecimento com o funcionário, quando fechar uma unidade reaproveitando o funcionário em outra unidade.

17 de Agosto de 2020

A experiência que eu tive sendo jovem aprendiz na UnitedHealth Group foi única, mudou completamente minha forma de ver a vida, é realmente uma grande aprendizagem

17 de Agosto de 2020

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com