UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: São Paulo, SP

Gerência
Uma empresa otima para trabalhar paga pontualmente salario e beneficio.
31 de Maio de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Gerência
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6
Gerência
Estou satisfeita por ter conseguido uma colocação na minha área de trabalho e isso eu agradeço a indeed que me mostrou a vaga e a UHG que me chamou prontamente
Prós
Refeição, jalecos
Contras
Vale refeição, plano de saúde.
Gerência
Nurse with more than 20 years of experience in Accredited Hospitals with competence in emergency and emergency unit, medical surgical clinic, oncology, surgical center and ICU. Providing nursing care in accordance with SAE and international security goals. In addition to the technical skill, ease in team management, conflict management and vision of the whole acquired over the years of career development. Experience with directed training acting as multiplier agent for several years of work. I am looking for a job that will enable me to work as a team leader. I consider myself an observer, motivated by challenges and passionate about working with people. The ability to build relationships is a strong point of my profile. I love participating in the patient care process and always doing my best.
Prós
Company with opportunities and that works according to its mission.
Contras
I have no reason yet.
14 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori
Gerência
Entrei na empresa como Trainee. Participei de um treinamento de 6 meses e passei por todas as áreas da empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Alocação em uma área que tinha haver com a sua formação acadêmica, porém não necessariamente era o melhor para você profissionalmente.
21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
Gerência
É uma ótima empresa, com valores bem definidos. únicos pontos negativos são os benefícios e falta de oportunidade de crescimento de algumas áreas específicas.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Agradeço pela oportunidade. Tive grande conhecimento para o inicio de uma carreira. Essa experiência foi fundamental para minha visão no mercado de trabalho e vivencia em grupo.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Uma empresa que sempre visou o bem estar de seus colaboradores e clientes de um modo geral.
Gerência
Empresa não tem proposta salarial adequada ao mercado, quadro de funcionários não é completo em nenhum setor sobrecarregando os funcionários durante os plantões.
Prós
Contras
Salário e escala
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Boa empresa. Deveria ter um melhor reconhecimento com o funcionário, quando fechar uma unidade reaproveitando o funcionário em outra unidade.
Gerência
A experiência que eu tive sendo jovem aprendiz na UnitedHealth Group foi única, mudou completamente minha forma de ver a vida, é realmente uma grande aprendizagem
Gerência
Se pudesse voltaria a trabalhar, equipe preparada,valor em seu trabalho e reconhecimento. Bom salário,e prepara o profissional
Gerência
Falta Feedback, rolam muitos conluios internos, quem está dentro não tem certeza da sua permanência
Prós
Porte da empresa e prestígio
Contras
Liderança
Gerência
A empresa não é ruim. O problema são algumas pessoas que estão no poder e fazem vista grossa ou não estão nem aí. O lado bom é a experiência profissional e o plano de saúde.
Gerência
Empresa desafiadora ambiente bom entre os funcionários, benefícios e salario bem abaixo do mercado
Gerência
A empresa é excelente no quesito salário e benefícios.
Prós
Bons benefícios.
Contras
Localização ruim, longe para quem reside na zona oeste
Gerência
Apesar das dificuldades com a transição dos americanos na direção geral vida empresa, no geral é agradável.
Prós
Contras
Exigência
Gerência
Gestão individualista, pesada e focada no interesse próprio. Empresa perdida na estratégia tanto Amil quanto Optum, que teve a pior gestão do grupo. Resultado disso? amargam em prejuízo desde que a UHG veio para o Brasil.
Gerência
Trabalhei na Empresa por 13 anos, tem trabalho sério voltado para o bom atendimento da saúde dos clientes, com vários projetos bem administrados e com finalidades importantes.
Prós
Trabalhei com excelente plano de saúde e reuniões motivacionais
Contras
Dependendo da diretoria pode ter muita pressão e cobranças
Gerência
Pessoalmente fiz parte desta empresa maravilhosa;equipes muito unidas;sempre visando o bom trabalho e desempenho e dedicação de todos.
Gerência
Sempre ligado ao seu fundador e seus diretores pude apreender muito com uma visão futurista sobre tudo