UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: São Paulo, SP

Uma empresa otima para trabalhar paga pontualmente salario e beneficio.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
31 de Maio de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Empresa líder no mercado, oferece a oportunidade de crescimento aos funcionários.
Prós
Todos os benefícios de uma grande emprsa
Contras
Não identifico
por ser privada tem uma ótima estrutura e equipamento e alguns protocolo dos quais adorei ter conhecido e aplicado, uma pena o salário muito baixa para uma empresa particular e suas exigências
Prós
café da tarde
Contras
salario
Uma grande empresa ,com oportunidades ,salario ótimo
Foi muito gratificante trabalhar nesta empresa,cresci muito profissional e como pessoa
Prós
Temos convenio medico e odontologico
Contras
Falta de reconhecimento salarial
Apesar de ser uma grande empresa, tem alguns processos, regras e rotinas tipicas de uma empresa familiar. Falta flexibilidade no horário de trabalho, principalmente na área comercial.
Vc aprende a ser dinâmico e ágil nas decisões a serem tomadas por tratar-se de trabalhar com vidas. Gerencia muito a vontade colegas de trabalho são excelentes. Não tem parte difícil no trabalho Trabalho agradável
Prós
Onibus fretado, pagamentos em dia
Contras
Promoções não existe
Bons profissionais, ótimo aprendizado. Supervisores, buscando sempre passar o máximo de conhecimento.
Contras
VR
Empresa que exige demais, quer simplesmente transformar o atendente de robô, mais de 100 ligações no período de 6 horas, praticamento semana toda, acho que só o pessoal noturno tem um pouco de sossego, mas tudo bem o atendente foi contratado pra isso a final, mas o funcionário tem que ser robotizado o tempo todo, são ligações intermináveis, só bucha o tempo todo e você se sente imponente diante dá situação e não são casos isolados, sempre tem beneficiários descontente, reclamando do pouco caso que Amil tem com eles, raramente são agendamentos, trabalhei nessa empresa, agradeço pela a oportunidade, mas durante o período de atendimento você não é você, você é o robô dá empresa, por que a cada segundo você é monitorada, telas do computador gravadas, suas pausas 10 segundos de atraso vc é chamado atenção aff,muita exigência pra pouco reconhecimento
Prós
Vale lanche
É uma empresa de grande porte, com a carga horário normal, porém dependendo da área é muito pesado o ambiente de trabalho. A Amil já teve bons benefícios e se preoucupava com o bem estar dos funcionários, hoje em dia apenas salário básico do mercado.
Prós
Experiência
Contras
Não preocupação com os funcionários
Na Amil meu cargo exigia muito comprometimento com o cliente. Era a parte mais importante, pois liberávamos cirurgias e isso era uma grande responsabilidade. Aprendi muito na Amil, como lidar com situações difíceis, e tudo isso por telefone, o que era mais complicado. O diretor e a gerencia eram extremamente educados e comprometidos com a empresa. A empresa, era bem dinâmica e todas áreas necessitam uma das outras. Nesse caso, todos tinham um convívio saudável. A parte mais difícil do trabalho era passar informações 'negativas' para clientes (negar algum procedimento). A parte mais agradável era saber que no final do dia tudo tinha ocorrido bem.
Prós
Beneficios
Contras
Distancia do local para almoço e tempo do mesmo, devido a distancia.
Poderia melhora agregando benefícios trabalho como auxiliar de enfermagem prestando serviço de acordo com minha competência
Prós
Pode si deligar a qualquer momento
Contras
Não tem benefícios
Uma otima empresa para se trabalhar, ambiente tranquuilo. ambiente agradavel
Prós
ambiente tranquilo
Contras
pena que estava como pj
Empresa com um ótimo ambiente para se trabalhar e crescer profissionalmente, Oferece ótimos benefícios e plano de carreira.
Foi uma experiencia com grande ganho para o meu crescimento e desenvolvimento com administrativo e eventos
O meu dia era bem agradável, contato direto com o publico, não tem reclamações alguma e voltaria a trabalhar sem nem um problema.
Prós
refeição no local
Contras
não fornece estacionamento para funcionarios
ambiente familiar amava o ambiente gerencia muito boa, mas a parte mais difícil era me deslocar para trabalhar em diferentes regiões como Osasco, Adolfo Pinheiro e se tornava muito longe pra mim
Prós
empresa que investia no funcionário, com muitas palestras
Contras
atuava como cobertura quando necessario
Empresa dinâmica e boa para se trabalhar de um modo geral...
Amil é uma empresa com muito dinamismo, como toda rotina hospitalar, ela exige do funcionário muita agilidade e habilidade para lidar com público. É um público que pede uma atenção redobrada por tratar-se da saúde. No entanto, a empresa oferece as vezes atributos que o funcionário pode não estar preparado para ceder.
Prós
Oferece bons benefícios e atendimento imediado para funcionários
Contras
Não existe a participação do RH junto aos funcionários, assim como nenhuma campanha motivacional
Empresa dinâmica, comprometida e agradável para se trabalhar.
A instituição me proporcionou um crescimento muito importante na minha área,tive treinamento integral antes de começar a trabalhar na área .Ela trata com muito respeito os seus colaboradores O dia de trabalho é oferecer ao cliente o melhor atendimento possível Aprendi a me relacionar com o próximo com mais respeito A gerência sempre aberta a ouvir seus colaboradores Os colegas sempre trabalhando em equipe A parte mais difícil era quando um cliente ia a óbito A parte mais agradável era quando acabava o meu plantão ,e via os clientes satisfeitos.