UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: São Paulo, SP

Uma empresa otima para trabalhar paga pontualmente salario e beneficio.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
31 de Maio de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Iniciei minha relação profissional com a Amil após a venda da Medial onde inicialmente fui contratada, fui me dado muitos desafios e oportunidades, porém o que dificulta atualmente é a distância pois a Amil fica localizada fora da cidade de São Paulo.
Prós
Ambiente profissional
Contras
Lozalização
Trabalhei na empresa durante 1 ano e minha experiência como enfermeira case só acrescentou.
Prós
Boa Remuneração
Contras
Não fornece hora extra
Acesso ruim Poucas Promoções Benefícios Bons Salário de acordo com o Mercado
Amil fiquei por pouco tempo, mas este tempo pude observar uma boa empresa para trabalhar e com bons beneficios.
Prós
Bons colegas no dia a dia
Contras
não fornece refeição o que seria o ideal
Empresa boa de se trabalhar, é agradável, ambiente propicio a trabalho em equipe.
Prós
Refeição Café da manhã e lanche da tarde na empresa + vale refeição
Contras
Plano de carreira
Empresa boa de trabalhar. Facíl acesso a empresa, ótima carga horária de trabalho.
Prós
Contras
Vale alimentação e convenio.
15 ANOS ATUANDO NO ATENDIMENTO A CLIENTE ONDE CRESCI ATRAVES DA GENTILEZA COM UMA CHEFIA MARAVILHOSA E O TRABALHO EM EQUIPE COM SINTONIA; TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE EM HOME(CASA); A PARTE DIFICIL ERA SOMENTE A DISTANCIA POIS RESIDO NA CAPITAL REGIAO SUL E A ADMINSITRAÇAO E EM BARUERI ONDE HAVIA A NECESSIDADE DE PARTICIPAR DOS CURSOS E TREINAMENTOS; COM ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM HOME EM MEU SETOR OCORREU O DESLIGAMENTO DE FUNCIONARIOS, MAS TENHO SOMENTE QUE AGRADECER O TEMPO E APRENCIZADO EM QUE PASSEI NA EMPRESA.
Um dia típico envolve um auto volume de entregas de medicamentos principalmente nas UTI's e Pronto-Socorros. Lá aprendi a ser mais dinâmico e a trabalhar em conjunto para assegurar a pontualidade das entregas. A chefia do setor (Farmacêuticos) proporcionavam feedbacks e instruções que possibilitavam um aprimoramento cada vez maior das funções de forma bastante participativa. O volume de entregas a serem realizadas em curto espaço de tempo por vezes foi uma dificuldade, porém a forma devido a cooperação dos funcionários essa dificuldade aos poucos foi sendo superada, e considero essa cooperação a parte mais agradável da minha experiência na empresa.
Prós
Refeitório no local e bom atendimento ao público.
Contras
Alta rotatividade.
Pelo pouco tempo em que estive na empresa, aprendi muito mais sobre a postura no trabalho, e a responsabilidade em assumir compromissos
Prós
podia se fazer vastas coisas na mesa, desde que não desrespeitassem o ambiente
Contras
salario incompativel
Empresa otima para trabalhar com funcionarios capacitados, da curso para funcionarios ,oportunidades de carreira
Prós
pena que a minha unidade fechou
Contras
Nada a declara
Empresa boa para trabalhar, superiores sempre a disposção dos subordinados; Pessoas agradaveis, sempre dispostas a colaborar, oportunidade de crescimento; valorização do funcionário.
Prós
Assistecia Medica e odontologica
Contras
Nos hospitais a refeição é feita dentro do restaurante.
Trabalhava com total dedicação e cumprimento da minha função, respeitando as pessoas da mesma forma, independente de sua posição dentro da empresa. Me preocupava com os resultados e buscava alcança-los da melhor forma. Minha comunicação com meus subordinados era clara e transparente e acima de tudo, respeitosa. Não media esforços em buscar a solução dos problemas da melhor forma e o mais rápido possível. A parte mais difícil do trabalho era a comunicação com a gerencia, pois ela não entendia absolutamente nada de manutenção, deixando muitas vezes, as coisas acontecerem primeiro, para depois tomar alguma providencia e enquanto isso, a estrutura sofria sérios problemas por falta de apoio e aprovações de reparos. A parte mais agradável era ver quando as manutenções e reparos que eram aprovados, enfim ficavam prontos e funcionando como deveriam ou até melhor do que o esperado por nós. Em resumo, foi um ótimo lugar para se trabalhar, tirando os poucos benefícios e a péssima gerencia.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Valor do VA muito baixo, não tinha PLR e nenhuma estabilidade.
Sou responsavel - sou pontual - adoro relação interpessoal respeito hierarquia.os colegas de trabalhos supervisores de altissimo niveo - varias festas de confraternizações infelizmente o meu posto encerrou suas atividades
Prós
excelente empresa para se trabalhar
Contras
nenhuma
TROUXE GRANDE CONHECIMENTO NO SETOR DE UTI E TRABALHO EM EQUIPE.
Prós
rEFEIÇÃO NO LOCAL
Contras
NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO
Chegar tomar cafe e trabalhar otimo ambiente de trabalho, pessoas legais um pouco dificil de poder mostrar serviço, mas empresa otima.
Prós
beneficios
Contras
promoções
Atendimento a clientes em visitas, tendo contato direto com clientes, aprendi a saber lidar com várias classes sociais e passar o que cada uma teria como necessidade no exato momento, através das sondagens que fazia sobre o cliente não tinha dificuldade em oferecer os planos de saúde que atenderia o cliente dentro dos valores que o mesmo teria condições de pagar e das coberturas que o mesmo desejava
Prós
ótima empresa
Contras
não ter mais como comercializar os planos de saúde
Empresa boa para trabalhar, com bons benefícios. A Amil é um grupo de empresas e cada uma tinha sua características individuais o que possibilitou diversos aprendizados, e por possuir várias empresas o trabalho em equipe erá primordial, pois eram realizados rodízios entre os responsáveis pelas folha de pagamento.
Prós
A empresas fornecia vale refeição e dispunha um refeitório com restaurante.
Contras
não há
Empresa boa que da oportunidades para o estagiário desenvolver suas atividades,muito aprendizado e conhecimento nas tarefas sob minha responsabilidade.Pessoal da gerencia e supervisão muito receptivos e abertos a sugestões, equipe de enfermagem agradável de trabalhar um bom relacionamento no trabalho em equipe. Uma empresa onde pude desenvolver meu trabalho de forma transparente e aprendi muito sou grata a todos os colaboradores da equipe Santa Helena.
Prós
Alimentação no local
Contras
Baixa a remuneração para estagiarios
A empresa em questão tem uma enorme carteira de clientes em São Paulo sendo uma das maiores no ramo. Adquiri habilidade no atendimento telefônico, desenvoltura em situações de conflito e oferecer um atendimento objetivo e humanizado. A gerencia da empresa oferecia uma boa aproximação ao seu colaborador ouvindo suas criticas e sugestões na melhoria de andamento do desempenho e na qualidade dos serviços. A maior dificuldade era a enorme demanda no atendimento acarretando um desgaste no trabalho cotidiano e aumentando as situações de conflitos entre os pacientes com os os colaboradores devido ao grau de insatisfação com a demora no atendimento. O ponto positivo da empresa é oferecer condições físicas de trabalho com um bom padrão de tecnologia, conforto e bem estar no ambiente de trabalho. Oferecia lanches saudáveis e de qualidade para o colaborador de 6h00 e a remuneração esta entre as melhores neste ramo de atividade .
Prós
Remuneração e gestão humanizada
Contras
Crescente demanda, fila de espera demorada
A Amil adquiriu a empresa a qual eu trabalhava por 11 anos, que era a Medial Saúde. A minha experiência com a Amil foi de 2 anos, no qual tive um grande aprendizado e admiração.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
não me identificava mais com o ramo de atividade - saúde.