UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Santo André, SP

Recebimento de contas, separação e faturamento de contas. Verificação de prazos para entregas de faturamentos dos convênios, envios de faturamentos, verificação e encaminhamento ou cobrança de pendências, verificação de e-mails, emissão de notas fiscais, prrenchimento de relatórios e planilhas gerencias nos fechamentos. Aprendi distribuir atividades para a equipe, mais maturidade e ética profissional. A parte mais dificíl do trabalho seria o não treinamento para os colaboradores para um maior desenvolvimento e realização das tarefas na própria empresa. Parte agradável são os bons colegas que realizei dentro da empresa no qual levo para a vida toda.
Prós
Convênios Médico, odontológico
Contras
Vale alimentação ruim
Pouco organizada, profissionais as vezes sem conhecimento e sem treinamento.
O dia de trabalho era corrido, muita gente pra atender, mas apessar da correria aprendi á tratar o paciente da mesma forma que eu gostaria que me tratasse. Sempre procurei fazer o máximo pra ajudar no que estava ao meu alcançe e as vezes até no que não estava.Agora com relação a coordenação, sempre procurei estar á disposição para ajudar em rotinas administrativas e tudo mais que fosse preciso.Com meus colegas de trabalho sempre mantive em foco a boa relação com todos e o trabalho em equipe.A parte mais difícil realmente era a quantidade de pessoas pra atender centralizadas em um único lugar, e isso gera muita reclamação pelo tempo de espera, principalmente por ser um laboratório, e as pessoas estarem em jejum há várias horas.A parte mais agradével do meu trabalho é poder ter feito a diferença na vida de vários pacientes. E ter a amizade o reconhecimento deles e principalmente da chefia. E saber que se eu sai da empresa Amil, não foi por não estarem mais satisfeitos com meu serviço, e sim porque eu quero poder enfrentar novos desafios e crescer profissionalmente na empresa á qual me contratar.
Prós
nada a declarar, lá eu só aprendi a ser um ser humano melhor.
Contras
precisa mais unidades ou credenciados pra atender os pacientes.