UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Agente de Atendimento

Um dia típico de trabalho é bem intenso, muitos atendimentos a pacientes para marcar consultas, exames e análises de cirurgias, mas contamos com um time de profissionais dispostos a ajudar tirando dúvidas e respondendo as solicitações dos pacientes. um ambiente agradável com espaço amplo e tranquilo. A parte mais difícil foi o treinamento, muito conteúdo e prolongado.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
7 de Abril de 2020
Thank you for sharing and our fast-paced environment is not for everyone but it appears you had a great team and connections! We wish you the best of luck and thank you for sharing. - Tori
Salário competitivo com o mercado de trabalho, bons benefícios, ambiente agradável.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Salário baixo, poucos benefícios e muita cobrança em cima de pouco incentivo
Prós
Estrutura
Contras
salário e benefícios
Excelente empresa para trabalhar, crescimento total, plano de carreira , vestir a camisa da empresa e crescer junto . Aprender com os conceitos
Prós
Empresa multinacional
Contras
Nada contra
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável, chefe direto atento as necessidades de cada funcionário, visando o bem estar e crescimento de todos e da empresa.
Prós
Empresa familiar que visava o bem estar dos funcionários
Contras
Mudança de gestão e com isso mudar quadro de funcionários
Falta de gestão.Não estão preocupados com os funcionários só com resultados.
Prós
localização
Contras
salario e beneficios muito baixos
Aprendi a lidar com questões burocráticas dos planos de saúde, a lidar com as dificuldades e delimitar o que seria possível fazer.O ambiente de trabalho era muito bom, os benefícios e as possibilidades de crescimento profissional. Trabalhava com metas em qualidade de atendimento, então buscava sempre melhorar em cada ponto, seja no atendimento, seja em uma retorno ao cliente mais rápido, pois éramos avaliados mensalmente,.O melhor do trabalho era quando conseguia cumprir meu pape que era atender o cliente de forma rápida e humanizada, e sanar suas dúvidas. O pior era que lidávamos com vidas, e também com normas junto á ANS, e nem sempre a resposta era satisfatória.
Prós
Crescimento profissional e pessoal.
Contras
cansaço emocional.
Empresa maravilhosa, padrão. Todas as empresas deviam possuir as mesmas característica da Amil Assistência Médica. Profissionais qualificados e super preparados para atuar no mercado.
Prós
Contras
Horário de atendimento
Trabalhei por dois anos não tenho nada que reclamar ótima empresa.
Prós
Vale Refeição e Alimentação
Trabalhar nessa empresa me trouxe crescimento profissional, pois disponibiliza treinamentos e plano de carreira em alguns departamentos.
Prós
Vale Refeição e plano de saúde
Tio de trabalho dinâmico, onde tinha que contornar diversas objeções, nessa empresa aprendi escutar o cliente e saber argumentar. A gerência era ótima, porém a supervisão deixava a desejar. Equipe maravilhosa! Como trata-se de plano de saúde, tinha que saber resolver o problema na hora em que o cliente chegava argumentando, muitas vezes sem razão. A parte agradável era conseguir resolver o problema e o cliente sair satisfeito com o atendimento e com a empresa.
a rotina era agitada porem muito satisfatória, os colegas de trabalho eram excelentes e sempre trabalhávamos em equipe realmente, a gerência sempre presente, muito treinamento. Aprendi muito nessa empresa.
A Amil pensa nos funcionários como pessoas e não como números, um lugar onde fui muito bem tratada pelos gerentes supervisores backoffices não há nada do que possa reclamar.
Prós
Além do vale Alimentação e Refeição a empresa oferecia um lanche para todos os turnos.
Contras
A Amil foi uma empresa muito importante pra mim pois estava fora do mercado de trabalho e com a minha contratação tive a chance de aprender muitas coisas da área de saúde e humanas. Aprendi a lidar com pessoas, a motivar equipe de trabalho, a liderar com responsabilidade e comprometimento.
Empresa não me passou estabilidade. Aprendi muita coisa sobre contratos e normas, porém ainda muitos assuntos para serem aprendidos.
Prós
Aprendizado de contratos, atendimento mais específico.
Contras
Salário, procedimentos internos.
Não tenho o que reclamar da empresa, sempre que precisei ela me ajudou. Aprendi que para crescermos dentro de uma empresa basta querermos, e que a nossa empresa é como se fosse a nossa segunda família, pois passamos mais tempo no nosso emprego do que com nossa própria família. Muitas pessoas por terem o cargo superior ao seu se acha no direito de ser melhor que você, mais ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais e não é porque temos um cargo melhor do que outra pessoa que vamos pisar nos demais funcionários. Quando trabalham,os com pessoas felizes, com certeza nosso ambiente de trabalho é mais feliz, e é com isso que devemos sempre permanecer.
Boxfile Micro empresa familiar, ótimos profissionais e plano de carreira, mas a mesma fechou, não exite mais no mercado de trabalho. Lincx Serviços de saúde Empresa familiar de otimo desempenho, plano de carreira, hoje a mesma faz parte do grupo Amil Assistencia Médica .
Prós
Contras
Não pagam faculdade
Vendas, solicitações, reclamações, duvidas dos clientes. Sempre fui simpática comunicativa, fácil para fazer amigos, atendimento ao publico, organizações de arquivos, alteração e atualização de dados, a relação com colegas de trabalho, gerentes sempre foi agradável, a unica dificuldade é no começo ate pegar a pratica do dia a dia, a mais agradável alcançar as metas e objetivos estabelecidos pela empresa meta dada meta cumprida.
Empresa agradável de se trabalhar que incentiva a pratica de esportes e vida saudável,faz processos seletivos buscando talentos dentro os seus colaboradores aumentando assim autoestima do colaborador.
Prós
Refeição no local
Contras
Venda da Empresa
Sempre com muitas ligações durante quase todo o período do dia. Aprendi a ter mais segurança. A direção/gerência sempre acessível e bom entendimento com colegas de trabalho. Mais difícil foi aprender a controlar o stress, pois tratava-se de atendimentos de emergência. A parte mais agradável era o ambiente de trabalho, receber os elogios dos clientes e a participação em campanhas comemorativas da Empresa.
Prós
Bons benefícios, flexibilidade de horários e estabilidade.
Contras
Falta de unificação na avaliação da monitoria.
Uma empresa ótima para trabalhar, com pessoas que sempre estavam prontos a te ajudar nas duvidas ao decorrer do dia, mais me mudei e infelizmente tive que pedir a conta da empresa...