UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista

Empresa em fase de expansão e regras se tornando cada vez mais claras. Possui ótima equipe. Empresa disponibiliza benefícios comuns para a categoria, porém realiza parcerias com diversos locais na área da educação e entretenimento.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Não possui plano de carreira
Ótima empresa. Colaborativa e incentivadora. Benefícios correspondentes com o mercado.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Ainda há muito que melhorar na parte de Cultura Empresarial e Gerência de setores específicos que prezam pela individualidade no trabalho, mas de forma geral é uma boa empresa para se trabalhar. Tive a oportunidade de aprender bastante na área administrativa da saúde e com isso enriqueci meu curriculum. Pude exercitar algumas qualidades, habilidades e desenvolver mais o autoconhecimento.
Prós
Benefícios na média de mercado.
um empresa de grande porte porem somos tratados comoapenas mais um.
Prós
boas pessoas
Contras
infelizmente deveriam dar mais assistencia aos funcionarios
Como toda empresa em um dia típico de trabalho , a correria fazia parte da área credenciamento desde ao contato com os prestadores , como suporte interno a todas as áreas administrativa e ao setor financeiro , finalizando da melhor forma possível para melhor serviço a todos os associados , assegurando da melhor forma, possível o nosso trabalho, perante a visão interna e externa a todos os envolvidos no processo.
Ambiente saúdavel, profissionais que respeitam uns aos outros, otimos beneficios.
Empresa oferece cursos para melhor atendimento ao cliente e orientações sobre procedimentos médicos.Equipe valorizada.
Prós
vale transporte, vale refeição, plano de saude, uniforme
Contras
nao oferece descontos em cursos de inglês e pós graduação