UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista Administrativo

Analista Administrativo77 avaliações

Encontramos 77 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.177 avaliações

Muito boa, mas alguns setores são insanos e psicologicamente ruins

Empresa sensacional, como todos algumas gerencias e diretria, são somente números, você precisa ter o que eles querem, o que você sabe é agrega não serve, mesmo que seja muito bom. Depende da gerência, existem setores bons para se trabalhar.

Prós

Empresa boa, fazendo o seu você é livre

Contras

Algumas gerencias só pensam em si.

Empresa dinâmica trabalha em equipe, ótimos gestores, local maravilhoso

Empresa dinâmica trabalha em equipe, ótimos gestores, local maravilhoso

Boa empresa.

Empresa agradável de se trabalhar ambiente dinâmico

Prós

Contras

Dificuldades de promoção

Atualmente a empresa esta promovendo o bem estar psicológico e físico dos colaboradores, reconhecendo a diversidade e disseminando a cultura da meritocracia. Na área de Operações todos os colaboradores são estimulados a compartilhar suas ideias, criar projetos e desenvolvendo novas formas de trabalho. A liderança tem como foco trabalhar para as pessoas, utilizando métodos científicos comprovados para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Prós

Feedback e Novos Projetos.

Contras

Alguns setores ainda estão se adaptando as mudanças da emresa.

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho excelente, equipe muito colaborativa, benefícios compatíveis, amo trabalhar aqui.

Prós

Benefícios, chances de crescimento, gestores

Contras

Talvez a recepção do novo funcionário poderia ser mais pensada.

É uma empresa boa para trabalhar, sepudesse ter oportunidade novamente eu voltaria.

Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.

Prós

Contras

Mudança de bairro

Resposta oficial de UnitedHealth Group

12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa com bons benefícios e salário compatíveis.

A empresa é excelente no quesito salário e benefícios.

Prós

Bons benefícios.

Contras

Localização ruim, longe para quem reside na zona oeste

Empresa agradável de se trabalhar, e com profissionais valorizados

Empresa agradável de se trabalhar, e com profissionais valorizados

Ótima pra se trabalhar em equipe

Empresa de ótimo relacionamento com funcionários e fornecedores, obtive crescimento profissional e ajudou na minha escolha de estudar fora do país.

Uma ótima empresa

Uma ótima empresa para trabalhar,porém estou em busca de uma melhor qualidade de vida.

Avalio a empresa no investimento na equipe para atender sempre melhor os clientes.

Oportunidade de trabalhar em várias células, aprendendo outros processos. Falta de melhorias dos processos. Cursos para melhoria em equipe.

Prós

Oportunidades

Contras

Falta de otimizar processos

Nao é mais a mesma

Participei de vários momentos da organização, alguns como cliente externo e ultimamente como colaborador e após a saída do fundador Dr. Edson a empresa perdeu sua alma, agora trata os colaboradores somente como números, todo o clima organizacional que fazia você dar seu sangue pela empresa acabou. As pessoas agora trabalham para ter um salário.

Prós

Bons benefícios

Contras

Salários nao atrativos, as qualificações nao sao vistas para uma promoção, pessoas sao desqualificadas pela idade, cor, e crencas veladamente.

Avaliação superficial

Empresa multinacional do ramo de saúde, super estruturada e com uma cultura organizacional clara e transparente. A melhor empresa que já trabalhei até hoje.

Prós

cultura da empresa

Empresa Dinâmica

Empresa de grande porte, com muitos funcionários. Grande possibilidade de crescimento com opção de Cargos e Salários

ótima empresa pra se trabalhar, aprendi muito.

Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muito como profissional.

Prós

bons salários e plano de saúde

Contras

VA E VR baixos

Empresa em definição

A Amil vem de uma cultura de aquisições e por isso alguns processos e políticas são desencontrados.

Prós

Ser uma empresa que busca a melhor medicina

Contras

Processos e políticas ainda divergentes

Agradavél e Bem conceituada

Empresa com visibilidade e que disponibiliza de muito conhecimento para os colaboradores internos

Resposta oficial de UnitedHealth Group

11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel!

Empresa Agradavél

Boa equipe de trabalho. Setor organizado. Ótimo ambiente e pessoas.

Prós

Café da Manhã

Contras

Sem oportunidades de crescimento

Uma boa empresa para se trabalhar tinha uma ótima gestora uma Dra. maravilhosa

Prós

não tem prós

Contras

não tem contra

Empresa

Empresa de grande porte, otima,ambiente confortavel e organizado

Prós

VALE REFEIÇAO

Contras

nao oferece PLR

Empresa boa, gestão de pessoas nem tanto

Apesar da empresa ter uma estrutura impressionante, a gestão de pessoas/funcionarios realizada pelos gestores não é o ponto forte da empresa. Necessário melhorar.

Prós

Contras

Sem auxilio creche e sem PLR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com