UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.
Prós
Contras
Mudança de bairro
Resposta oficial de UnitedHealth Group
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa de ótimo relacionamento com funcionários e fornecedores, obtive crescimento profissional e ajudou na minha escolha de estudar fora do país.
Empresa multinacional do ramo de saúde, super estruturada e com uma cultura organizacional clara e transparente. A melhor empresa que já trabalhei até hoje.
Prós
cultura da empresa
Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muito como profissional.
Prós
bons salários e plano de saúde
Contras
VA E VR baixos
Boa equipe de trabalho. Setor organizado. Ótimo ambiente e pessoas.
Prós
Café da Manhã
Contras
Sem oportunidades de crescimento
Trabalhávamos com prazos para entrega. Para liberação do pagamento dos credenciados. Com isso, vivíamos em uma constante pressão. Mas com uma equipe qualificada e uma liderança que estava sempre presente e nos ajudando. A empresa te fornece todas as condições para você tenha tranquilidade para executar suas tarefas. A pressão rotineira já fazia parte da nossa vida. Nossa maior dificuldade era quando tinha muito feriados no mesmo mês. Mas a equipe se juntava, ficando depois do horário, para conseguir fechar no prazo estipulado. A confraternização da equipe e dos gerentes... sensação de um mês de dever cumprido. Entendiamos que juntos somos mais fortes.
Prós
Todos os benefícios. Principalmente o plano de saúde.
Contras
Cargos e salários
Emprego que mais marcou na minha vida, onde tive experiência de 3 anos na área administrativa, jurídica e atendimento aos clientes.
Prós
Empresa excelente para trabalhar com ótimos beneficios comparados ao mercado em paralelo.
Prós
Beneficios e salario mais atrativos que o mercado atual
Contras
Não possui plano de carreira
Trabalhava muito satisfeita todos os dias. Aprendi muito, como avaliar uma proposta de adesão ao plano, aprendi como funciona todo atendimento aos seus clientes com relação em não conseguir um realizar um exame, agendar uma consulta ou até mesmo realizar uma cirurgia. Um ambiente de trabalho confortável, seguro Não tive nenhuma dificuldade em todo tempo que estive na empresa, se tive não lembro, pois foi resolvido, solucionado. A convivência com todos os funcionários, desde a equipe com qual eu trabalhava até as outras de outros setores, todos prontos a te ajudar.
Prós
todos os beneficios
Empresa que aprecia "puxa-saco", não valoriza funcionário que quer aprender, muitos superiores não olham para todos os membros de sua equipe desvalorizando aqueles que estão realmente dispostos à ajudar o desenvolvimento de seus produtos e valorizar mais a empresa. Muitos viraram coordenadores sendo despreparados para o cargo. Empresa comprometimento para todos seus superiores e engajamento de todos em tudo que sua equipe faça porém, há não delegação para alguns colaboradores. Posteriormente são ditos que não servem para trabalhar na equipe e são demitidos. Falta de treinamentos fundamentais em muitas áreas para melhor apresentação e desenvolvimento das áreas e produtos. Sem plano de carreira. Sem aumento de salário.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Plano de saúde diferenciado (melhor cargo, melhor plano), sem plano de carreira, salário baixo
Investe em cursos, ajuda com benefícios de pagamento faculdade (50%). Tem oportunidade de crescimento. Muito bom de trabalhar!Vários benefícios
Contras
Aprendi como todas as equipes devem se comunicar com as outras pois há correlação em todas as áreas da empresa.
O porte da empresa fez com que a oportunidade fosse interessante, porém, hoje, acredito ter entrado na empresa certa, só que no setor errado. A area em que trabalhei era muito mau gerida, deixando os funcionários sempre pressionados, sem estabilidade e vigiados "como crianças". Mas analisando dali, vi que isso se restringia ao meu setor, outros setores da empresa se mostravam melhores geridos, com funcionários muito satisfeitos, por isso volto a dizer: entrei na empresa certa, mas no setor errado. Eu voltaria a trabalhar na Amil, em outro setor.
Prós
Porte da empresa; Refeições
Contras
Uma das melhores empresas que já trabalhei, ótimo ambiente, perspectiva de crescimento e bons benefícios.
Prós
Benefícios e plano de carreira
Contras
Baixos salarios
Aprendi a ter a visão e a missão que a empresa tanto expõe. Nós temos uma visão e uma missão diferente, antes de fazer parte da equipe.
Prós
todos os colaboradores cumprem com seu horário.
Contras
eu tinha uma supervsora(Rosane MARIA FELIZARDO que não gosta do ser humano.
Empresa com area de atuaçao muito especifica, trabalho um pouco engessado e sem dinamismo. Trabalho delicado pois trata-se da saude dos seus clientes. Deve haver muita compaixao e profissionalismo.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
beneficios abaixo do esperado
É UMA BOA EMPRESA, MAS NÃO REMUNERA OS FUNCIONÁRIOS DE ACORDO COM O NÍVEL DE COBRANÇA DOS RESULTADOS. APESAR DA GERÊNCIA NÃO TER MUITA HABILIDADE PARA LIDERAR, O RELACIONAMENTO ENTRE A EQUIPE É MUITO BOM.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NÃO TEM COMISSÃO/ BÔNUS/ GRATIFICAÇÕES
Trabalhei por 12 anos nessa empresa, iniciei minha carreira no telemarketing e rapidamente fui conquistando novas oportunidades com o auxílio dos cursos e workshops oferecidos pela empresa.
Prós
Plano de saúde extensivo a dependentes
Contras
Política de redução de custos para obter maios rentabilidade nas ações
Uma empresa muito boa para se trabalhar,que paga rigorasamente em dia e que respeita seu colaborador.
Prós
Segurança
Contras
Salarios baixos
Entrei como Assistente Administrativo, onde passei por alguns setores e processos que me acresceram grandiosamente na vida profissional. Cheguei ao cargo de Analista Administrativo, tendo a oportunidade de liderar algumas equipes.
Empresa dinâmica e muito agradável para se trabalhar, porém o setor de atuação não oferecia muitas chances de crescimento, fiquei na empresa por 5 anos, sempre almejando um reconhecimento da liderança. Por outro lado tenho muito a agradecer a empresa Amil, pois a mesma me proporcionou iniciar minha graduação, já que a ela oferecia desconto para seus colaboradores.
Prós
Falta de reconhecimento da liderança do setor.
Contras
Falta de reconhecimento da liderança do setor.