UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista Administrativo - São Paulo, SP

Oportunidade de trabalhar em várias células, aprendendo outros processos. Falta de melhorias dos processos. Cursos para melhoria em equipe.
Prós
Oportunidades
Contras
Falta de otimizar processos
A empresa é excelente no quesito salário e benefícios.
Prós
Bons benefícios.
Contras
Localização ruim, longe para quem reside na zona oeste
Ambiente agradável, bom de trabalhar com ótima infraestrutura, ótimos benefícios.
Empresa que proporciona aos colaboradores chance de crescimento, ótima gestão e oportunidade de aprendizado.
É uma empresa de grande porte, com a carga horário normal, porém dependendo da área é muito pesado o ambiente de trabalho. A Amil já teve bons benefícios e se preoucupava com o bem estar dos funcionários, hoje em dia apenas salário básico do mercado.
Prós
Experiência
Contras
Não preocupação com os funcionários
Na Amil meu cargo exigia muito comprometimento com o cliente. Era a parte mais importante, pois liberávamos cirurgias e isso era uma grande responsabilidade. Aprendi muito na Amil, como lidar com situações difíceis, e tudo isso por telefone, o que era mais complicado. O diretor e a gerencia eram extremamente educados e comprometidos com a empresa. A empresa, era bem dinâmica e todas áreas necessitam uma das outras. Nesse caso, todos tinham um convívio saudável. A parte mais difícil do trabalho era passar informações 'negativas' para clientes (negar algum procedimento). A parte mais agradável era saber que no final do dia tudo tinha ocorrido bem.
Prós
Beneficios
Contras
Distancia do local para almoço e tempo do mesmo, devido a distancia.
Foi uma experiencia com grande ganho para o meu crescimento e desenvolvimento com administrativo e eventos
Empresa boa de se trabalhar, é agradável, ambiente propicio a trabalho em equipe.
Prós
Refeição Café da manhã e lanche da tarde na empresa + vale refeição
Contras
Plano de carreira
sem comentarios,, foi bom em mtos momentos, e em outros foi pessimo, mas td bem,
Prós
empresa boa
Contras
porem errou no quisito de salarios
Setor ao qual trabalhei muito bem relacionado e pessoas dedicadas. Aprendi a lidar com inúmeras pessoas diferentes .
Prós
Refeição na empresa, salário compativél ao qual desejava no momento
Contras
Não fornecia assistência médica
Uma empresa que vem de uma cultura familiar, com vícios, sem politicas, mas com o crescimento foi adquirida por uma empresa Americana. Esta empresa está adaptando as regras de uma corporação para um publico sem regra. Aprendi muito dentro desta instituição, pois estou no grupo a 13 anos (Amico + Amil) e devo o meu conhecimento aos meus gestores que me colocaram em situações para ampliar o meu conhecimento e também o meu crescimento como pessoa e profissional. Hoje estou em uma área que não tenho muito crescimento, já que não tenho a formação necessária para este crescimento (Direito), mas tenho o apoio de todos para sanar qualquer dúvida existente.
Prós
Liberdade para diálogos com o Gestor
Contras
Não oferecem mudanças nos beneficios (VR não compatível com o local de trabalho)