UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Remuneração e benefícios: Analista Administrativo

Gerência
Boa equipe de trabalho. Setor organizado. Ótimo ambiente e pessoas.
Prós
Café da Manhã
Contras
Sem oportunidades de crescimento
Gerência
A empresa é excelente no quesito salário e benefícios.
Prós
Bons benefícios.
Contras
Localização ruim, longe para quem reside na zona oeste
Gerência
Participei de vários momentos da organização, alguns como cliente externo e ultimamente como colaborador e após a saída do fundador Dr. Edson a empresa perdeu sua alma, agora trata os colaboradores somente como números, todo o clima organizacional que fazia você dar seu sangue pela empresa acabou. As pessoas agora trabalham para ter um salário.
Prós
Bons benefícios
Contras
Salários nao atrativos, as qualificações nao sao vistas para uma promoção, pessoas sao desqualificadas pela idade, cor, e crencas veladamente.
Gerência
Empresa multinacional do ramo de saúde, super estruturada e com uma cultura organizacional clara e transparente. A melhor empresa que já trabalhei até hoje.
Prós
cultura da empresa
Gerência
Empresa de grande porte, com muitos funcionários. Grande possibilidade de crescimento com opção de Cargos e Salários
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muito como profissional.
Prós
bons salários e plano de saúde
Contras
VA E VR baixos
Gerência
Trabalhávamos com prazos para entrega. Para liberação do pagamento dos credenciados. Com isso, vivíamos em uma constante pressão. Mas com uma equipe qualificada e uma liderança que estava sempre presente e nos ajudando. A empresa te fornece todas as condições para você tenha tranquilidade para executar suas tarefas. A pressão rotineira já fazia parte da nossa vida. Nossa maior dificuldade era quando tinha muito feriados no mesmo mês. Mas a equipe se juntava, ficando depois do horário, para conseguir fechar no prazo estipulado. A confraternização da equipe e dos gerentes... sensação de um mês de dever cumprido. Entendiamos que juntos somos mais fortes.
Prós
Todos os benefícios. Principalmente o plano de saúde.
Contras
Cargos e salários
Gerência
Emprego que mais marcou na minha vida, onde tive experiência de 3 anos na área administrativa, jurídica e atendimento aos clientes.
Gerência
Na Amil construir uma grande bagagem de conhecimentos. Empresa otima de se trabalhar.
Prós
Benefícios excelentes
Contras
Distancia
Gerência
Ambiente agradável, bom de trabalhar com ótima infraestrutura, ótimos benefícios.
Gerência
A empresa e líder no ramo de atividade, possui bom ambiente de trabalho que proporciona um bom relacionamento. Atualmente com a liderança dos americanos a empresa esta sendo repaginada.
Prós
flexibilidade horário, beneficio plano saúde extensivo aos dependentes.
Contras
pontos negativos: comum a maioria das empresas refere-se a inaplicabilidade do plano de carreira, benefício de alimentação desatualizados e faixa salarial abaixo de mercado em algumas funções.
Gerência
Empresa excelente para trabalhar com ótimos beneficios comparados ao mercado em paralelo.
Prós
Beneficios e salario mais atrativos que o mercado atual
Contras
Não possui plano de carreira
Gerência
Trabalhava muito satisfeita todos os dias. Aprendi muito, como avaliar uma proposta de adesão ao plano, aprendi como funciona todo atendimento aos seus clientes com relação em não conseguir um realizar um exame, agendar uma consulta ou até mesmo realizar uma cirurgia. Um ambiente de trabalho confortável, seguro Não tive nenhuma dificuldade em todo tempo que estive na empresa, se tive não lembro, pois foi resolvido, solucionado. A convivência com todos os funcionários, desde a equipe com qual eu trabalhava até as outras de outros setores, todos prontos a te ajudar.
Prós
todos os beneficios
Gerência
Empresa que aprecia "puxa-saco", não valoriza funcionário que quer aprender, muitos superiores não olham para todos os membros de sua equipe desvalorizando aqueles que estão realmente dispostos à ajudar o desenvolvimento de seus produtos e valorizar mais a empresa. Muitos viraram coordenadores sendo despreparados para o cargo. Empresa comprometimento para todos seus superiores e engajamento de todos em tudo que sua equipe faça porém, há não delegação para alguns colaboradores. Posteriormente são ditos que não servem para trabalhar na equipe e são demitidos. Falta de treinamentos fundamentais em muitas áreas para melhor apresentação e desenvolvimento das áreas e produtos. Sem plano de carreira. Sem aumento de salário.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Plano de saúde diferenciado (melhor cargo, melhor plano), sem plano de carreira, salário baixo
Gerência
Investe em cursos, ajuda com benefícios de pagamento faculdade (50%). Tem oportunidade de crescimento. Muito bom de trabalhar!Vários benefícios
Gerência
ótima empresa ,excelentes benefícios,porém não tem plano de carreira . Empresa com um ótimo plano de saúde.
Prós
beneficios
Contras
plano de carreira
Gerência
O porte da empresa fez com que a oportunidade fosse interessante, porém, hoje, acredito ter entrado na empresa certa, só que no setor errado. A area em que trabalhei era muito mau gerida, deixando os funcionários sempre pressionados, sem estabilidade e vigiados "como crianças". Mas analisando dali, vi que isso se restringia ao meu setor, outros setores da empresa se mostravam melhores geridos, com funcionários muito satisfeitos, por isso volto a dizer: entrei na empresa certa, mas no setor errado. Eu voltaria a trabalhar na Amil, em outro setor.
Prós
Porte da empresa; Refeições
Gerência
Uma das melhores empresas que já trabalhei, ótimo ambiente, perspectiva de crescimento e bons benefícios.
Prós
Benefícios e plano de carreira
Contras
Baixos salarios
Gerência
É uma empresa de grande porte, com a carga horário normal, porém dependendo da área é muito pesado o ambiente de trabalho. A Amil já teve bons benefícios e se preoucupava com o bem estar dos funcionários, hoje em dia apenas salário básico do mercado.
Prós
Experiência
Contras
Não preocupação com os funcionários
Gerência
Na Amil meu cargo exigia muito comprometimento com o cliente. Era a parte mais importante, pois liberávamos cirurgias e isso era uma grande responsabilidade. Aprendi muito na Amil, como lidar com situações difíceis, e tudo isso por telefone, o que era mais complicado. O diretor e a gerencia eram extremamente educados e comprometidos com a empresa. A empresa, era bem dinâmica e todas áreas necessitam uma das outras. Nesse caso, todos tinham um convívio saudável. A parte mais difícil do trabalho era passar informações 'negativas' para clientes (negar algum procedimento). A parte mais agradável era saber que no final do dia tudo tinha ocorrido bem.
Prós
Beneficios
Contras
Distancia do local para almoço e tempo do mesmo, devido a distancia.
Gerência
Empresa agradável de trabalhar, presa a educação e os bons costumes, ambiente saudável com benefícios excelentes.
Prós
vale alimentação e vale refeição