UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista Comercial

Na verdade a empresa é uma grande escola, especialmente quando existe a oportunidade de passar por vários cargos! O maior aprendizado, talvez tenha sido lidar com o cliente doente, em consequência frágil e dependente...; Excelente oportunidade de passar por três cargos na mesma instituição, em uma cultura organizacional com alto grau de profissionalismo; A parte mais difícil: ter que negar benefícios... A parte mais agradável foi, lidar com os clientes empresas, fechamento de contratos, elaborar palestras, treinamentos e eventos.
Prós
Trabalhar em uma multinacional
Contras
Constante mudança na direção geral
Empresa de grande porte, com ambiente agradável para se trabalhar. Oferece um bom pacote de benefício. É uma boa empresa que oferece plano de carreira, porem seus líderes são bastante exigentes e a cobrança diária por resultados é um dos seus pontos negativos, pois dependemos muito do comprometimento do nosso cliente final.
Realizava analises contratuais entre Hospitais do Grupo e Operadoras de Plano de Saúde. Cuidava dos reajustes anuais dos contratos vigentes. Realizava reuniões buscando novos credenciamentos.
Prós
o cargo possibilitava um vasto conhecimento das tabelas praticadas na área da saúde.
Contras
Nada contra
Uma ótima empresa para se trabalhar, mesmo que esteja em um período de constantes mudanças.
Empresa dinâmica, comprometida e agradável para se trabalhar.
Atendimento a clientes em visitas, tendo contato direto com clientes, aprendi a saber lidar com várias classes sociais e passar o que cada uma teria como necessidade no exato momento, através das sondagens que fazia sobre o cliente não tinha dificuldade em oferecer os planos de saúde que atenderia o cliente dentro dos valores que o mesmo teria condições de pagar e das coberturas que o mesmo desejava
Prós
ótima empresa
Contras
não ter mais como comercializar os planos de saúde
Trabalho muito bom, ótima oportunidade de crescimento profissional, falta um pouco de diretriz quanto as coordenações, ótimo clima organizacional entre os funcionários, difícil apenas as rotinas de viagem para as visitas mensais dos clientes, no entanto, muito agradável quando recebemos uma avaliação positiva dos clientes.
Prós
otimo atrativos fora salário.
Contras
apenas uma hora de almoço, não fornece vale com bustivel para auxiliar nas visitas dos clientes.
O horário de trabalho era das 08:00 ás 18:00, sempre com muito trabalho a ser feito, mas como o ambiente era agradável e os colegas de trabalho incríveis, esse horário parecia até menor, as vezes passava o tempo sem que notássemos. Esta empresa, foi uma escola, a qual me ensinou a trabalhar pesado e agradecer todos os dias, a qual mostrou o quanto podemos ser e crescer quando somos honestos conosco mesmo e damos o nosso melhor. Por cada departamento que passei, foi uma história e um aprendizado. Tenho apenas que agradecer pela oportunidade.
Prós
Ambiente agradável para se trabalhar.
Contras
No momento não estaria atendendo as minhas expectativas.