UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista de Atendimento

Empresa com grande potencial de crescimento profissional.
Prós
Oportunidade profissional
Contras
Fusão com a United Health Group
Empresa com ambiente agradável para trabalho, salário compatível com o mercado, se empenha em dar treinamentos aos seus funcionários, mas não tem um engajamento para que seus funcionários subam de cargo. Não há um planejamento de carreira.
Prós
Salário compatível com o mercado
Contras
não oferece um plano de carreira
Bom período de trabalho, o aprendizado foi muito importante para minha vida profissional.
Prós
MEIO PERÍODO HOME OFFICE
Contras
SEM VALE REFEIÇÃO
Uma grande empresa ,com oportunidades ,salario ótimo
Trabalho muito exaustivo, porem nada monótono, onde aprendi bastante.
Prós
Beneficios
Contras
Gerencia
Um ótimo ambiente de trabalho, reconhecimento profissional, suporte necessário para novas mudanças, crescimento para as pessoas que realmente sabem o que querem.
Prós
Todos os benefícios.
Contras
não sei
Em um dia tipico foi possível aprender a ter empatia com o prestador e com os colegas de trabalho. Executar as funções pertinentes ao cargo, sempre contando com o apoio das lideranças. A parte mais difícil é com relação as demandas que envolvem om repasse dos prestadores, porém a mais agradável é o relacionamento com a equipe de trabalho.
Prós
Convenio médico e odontológico sem desconto em folha.
Trabalho bastante exigente pois estamos trabalhando com a saúde de nossos clientes. Um grande aprendizado na relação com pessoas e na identificação de necessidades distintas. A empresa permite fácil acesso às suas lideranças, com espaço para colocação de novas idéias. Excelente ambiente de trabalho, com total integração entre os funcionários. O dia a dia é bastante agradável, mas desafiador, Uma grande satisfação era poder atender as necessidades dos clientes.
Prós
Oportunidades de crescimento na empresa.
Contras
Política de benefícios.
Um ambiente super agradável para se trabalhar e com as ferramentas necessárias . Tudo o que eu sei hoje em relação a área da saúde eu aprendi dentro da Amil .Foi lá que eu encontrei a minha vocação profissional. Durantes o período em que estive na empresa tive uma ótima relação com os meus superiores sem exceções,lá eu fiz colegas que se tornaram membros da minha família e que hoje tenho contato sempre. A parte mais difícil do trabalho era indeferir solicitações devidos clausulas contratuais e a mais agradável era deferir as solicitações de forma que não podemos trazer nenhuma solicitação para o lado pessoal .
Prós
Benefícios que a empresa fornece.
Contras
A qualidade da refeição fornecida pela empresa.
TODAS AS EMPRESAS EM QUE TRABALHEI FORAM UM DEGRAU DE CONHECIMENTO E APERFEIÇOAMENTO PARA MINHA VIDA PROFISSIONAL.
Prós
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Contras
NENHUM
Todo o tempo que passei na empresa foi maravilhoso. Foi na Amil que aprendi a ser uma boa profissional, afinal comecei com 23 anos e hoje com 40 anos. Minha gerência era amiga acima de tudo, bons amigos que levarei no meu coração. A parte mais difícil foi administrar minha carreira com a localidade (casa x trabalho), e a parte mais agradável era me sentir útil.
Prós
Uma boa empresa para se trabalhar, boa estrutura.
Contras
Os benefícios não são bons.
Fazendo atendimento ao prestador (hospitais), nos deparávamos sempre com situações extremamente delicadas, onde tínhamos que avaliar todo o contexto para que, se possível, todos ficassem satisfeitos. Peguei um caso de transferência hospitalar, que já estava em andamento, e se tratava de uma cliente, funcionária de uma grande empresa cliente Amil, a cliente teve um "surto", e necessitava de uma internação psiquiátrica. A cliente estava longe da capital, e por isso não havia na região suporte para o atendimento necessário, ela foi transferida para um serviço especializado e depois da avaliação médica, constatou-se que a paciente estava grávida sendo indicado um outro serviço para acompanhamento da mesma, porém o serviço indicado não dispunha da vaga para o trâmite. Quando peguei o caso, o marido estava aguardando essa transferência e apos conversar com ele e explicar todo o processo de forma clara e objetiva, ele concordou que ela permanecesse nesse serviço até o fim do tratamento. Todo esse processo envolveu muitos colaboradores e foi acompanhado orientado até o fim até o processo pela gerente.
Prós
auxilio saúde