UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista de Atendimento Junior

Nesta empresa adquirir um grau de conhecimento ao cliente elevado. Empresa otima de se trabalhar.
Prós
Beneficios Excelentes
Contras
Distancia
Empresa focada em contribuir profissionalmente com os seus funcionários, ambiente agradável onde fiz e mantenho amizades. Gerência de fácil convivência.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, produtividade
Contras
Muito boa estrutura e organização da empresa, ambiente agradável
Prós
Contras
Promoções
Foi bom como experiência de primeiro emprego de carteira assinada e é só. Já se vão 10 anos, a empresa foi vendida e nem posso me posicionar hoje de forma justa sobre como é agora o trabalho lá. Passei um ano e foi o suficiente pra mim. Voltaria a trabalhar lá? Não sei, precisaria refletir.
Prós
Pessoas
Contras
Cultura Empresarial
O ambiente de trabalho é tranquilo, aprendi a utilizar o sistema ERP, negociação com fornecedores e atividades do departamento de Compras, Recursos Humanos e Financeiro. A gerencia não estimula os funcionários e não da feedback. A parte mais difícil da empresa e por conta dos funcionários antigos não possuir qualificações para o cargo ocupado. Gerando retrabalho. A parte agradável é o acesso a outras áreas.
Prós
Disponibiliza de alimentação café da manha e lanche da tarde
Contras
prédio o qual a empresa e localizado não tem infra estrutura para quantidade de pessoas.
trabalhar sobre pressao em equipe ajudar as pessoas com dificuldades e ter muita atenção com as vidas que estao do outro lado da linha